Uma capa para protagonizar, uma Lena Dunham insegura e um Hamish Bowles bem disposto e pronto a dar conselhos. Os ingredientes estão lançados para Cover Girl, uma curta-metragem com o cunho da Vogue.

Envolta em controvérsias, na capa de Fevereiro da Vogue surge o rosto de Lena Dunham, a protagonista da série Girls da HBO. Na pele de uma jovem decidida e com um corpo fora dos padrões de beleza habituais, Lena é reconhecida por muitos como a voz da sua geração.

Com mais ou menos exageros, os retoques nas fotografias que compõem o editorial, geraram críticas mordazes, entretanto returquidas pela protagonista e Anna Wintour, a editora-chefe da revista norte-americana.

A Vogue divulgou um vídeo de Henry Joost e Ariel Shulman, com a participação de Hamish Bowles, no qual o editor e a atriz reinterpretam as poses das mais icónicas manequins. Desde Kate Moss, Dovima, Gisele Bündchen, Shalom Harlow ou Twiggy são apenas algumas das referências de um vídeo leve, divertido e indiferente a polémicas, como pode ser visto aqui.