Os nomes mais falados para apresentar o novo talent show da TVI, Rising Star, são os da dupla Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim. “Estão vários nomes em cima da mesa, mas o da Leonor Poeiras e do Vasco Palmeirim são os mais falados”, disse uma fonte envolvida no processo de escolha à Noticias TV.

Rising Star deverá suceder o concurso A Tua Cara Não Me É Estranha, que vai estrear em fevereiro numa nova versão com crianças, e Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha na apresentação. A Endemol vai ser a produtora responsável por produzir Rising Star que já está aberto a inscrições.

O formato vai ter quatro jurados, mas a decisão de apoiar ou não um concorrente estará nas mãos do público que vai poder votar através de uma app. Através do telemóvel, do tablet ou do computador, os portugueses vão poder decidir o futuro dos concorrentes deste concurso de domingo à noite, o mais tardar a partir de maio.

Leonor Poeiras está atualmente a apresentar o Extra da Casa dos Segredos – Desafio Final 2. Vasco Palmeirim apresentou a segunda temporada de Feitos ao Bife, na RTP, e já terminou as gravações de Sabe Ou Não Sabe, concurso da mesma estação.