Cabaret Vicente©JER

‘Cabaret Vicente’ dá a conhecer a história do padroeiro de Lisboa no Teatro S. Luiz

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro está em cena, na Sala Principal do teatro municipal São Luiz, a peça Cabaret Vicente. Nesta “divertida ópera sobre São Vicente” é dado a conhecer o padroeiro de Lisboa com uma “nova geração de cantores, actores e músicos”.

José Eduardo Rocha é o criador da música, da dramaturgia e é encenador e diretor musical do Cabaret Vicente. A peça de teatro musical dá a conhecer São Vicente, “o santo padroeiro de Lisboa, suplicado em Valência, cujo corpo chegou ao Tejo acompanhado desde Sagres por dois corvos marinhos que nunca deixaram de sobrevoar a sua arca”.

De acordo com o comunicado oficial, os cantores, actores e músicos “dão corpo e alma a um ‘santo cabaret’ feito de histórias da história, hagiografia e taumaturgia, dramaturgia e ironia e, não esqueçamos, de música, sagrada e profana”.

O elenco é constituído pelos cantores Catarina Molder, Ana Urbano, Marco Alves dos Santos e Pedro Morgado. Para dar vida ao Cabaret Vicente entram também os atores Isabel Galvão, João Abel, João Pedro Santos, Nuno Crespo, Rosa Abreu, Daniel Coimbra, Ana Dionísio e José Mendes, e também os músicos Ricardo Torres no clarinete, Ricardo Alves na trompa, Nuno Mourão na percussão, Vasco Lourenço ao piano, Marcos Lázaro a tocar violino e Duncan Fox no contrabaixo.

Cabaret Vicente está em cena no São Luiz Teatro Municipal durante quatro dias. Entre quinta-feira e sábado, o espetáculo começa às 21h e no domingo às 17h30. Os bilhetes custam entre 12 e 15 euros mas com desconto têm um preço entre os cinco e os 10 euros e meio.

Para mais informações contacte o São Luiz pelo número 213 257 661.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Programas que falharam em Portugal: Jogo de Todos os Jogos
8 adaptações de formatos de sucesso que não resultaram em Portugal