InteligênciaFOX

Brevemente: estreia de «Inteligência» na FOX

O frio é muito, os exames não chegam ao fim e não há melhor programa para desanuviar do que sentar no sofá, e garantir que não perdes o melhor desta semana na televisão. Nós ajudamos-te num conjunto de sugestões que passam pela música, por um regresso ao passado através de um romance, por um must see do cinema e, claro, pela estreia de uma das séries mais anunciadas do mês.

Sugestão EF –«Inteligência» (FOX)

É difícil acreditar que, com tantas séries, ainda seja possível criar algo novo, original e capaz de cativar o público. Mas depois surgem séries como Inteligência, onde o argumento nos mostra que ainda há muito de qualidade por se fazer e nos faz pensar que talvez valha a pena sentar em frente à televisão para conhecer o novo elenco que fará parte do programa de quarta-feira durante os próximos meses.

Protagonizada por Josh Holloway, o mundialmente conhecido Sawyer de Perdidos, e Marg Helgenberger, a Catherine Willows de CSI, a nova série já chama a atenção antes de se saber o que se vai passar.

Inteligência

O drama de ficção científica conta a história de Gabriel (Josh Holloway), o primeiro humano a estar ligado a toda a informação global e com acesso à internet, telefone e dados satélites: tudo devido à instalação de um microship no seu cérebro. Capaz de aceder a todos os centros de dados, torna-se o trunfo dos Estados Unidos para se proteger dos inimigos. Mas alguém com tão grandes capacidades tem de ser protegido eficientemente: Lillian Strand (Marg Helgenberger) lidera a agência de segurança cibernauta governamental que garante o sucesso de Gabriel.

A nova aposta da FOX estreia dia 29 de janeiro às 22h15.

 Sugestões Rápidas

O Fim de Uma Época (RTP2)FimDeUmaÉpoca

A minissérie da BBC chega a Portugal através da RTP2. Realizada por Susanna White e adaptada por Tom Stoppard do romance de Ford Maddox Ford, a série conta com cinco episódios. Com Benedict Cumberbatch e Rebecca Hall, O Fim de Uma Época é um romance que apresenta uma visão diferente do período da 1ª Guerra Mundial. Um aristocrata conservador casado com uma mulher ambiciosa com casos extraconjugais tem de partir para a guerra e deixar a família para trás. O triângulo amoroso forma-se quando, longe de casa, conhece uma jovem feminista. É transmitida a partir de sábado, dia 25, às 23h30.

GrammyAwards56th Grammy Awards (SIC Caras)

Para quem gosta de música, de moda ou simplesmente do espetáculo: chega a 56ª edição dos Grammy Awards. A cerimónia que acontece dia 26 de janeiro em Los Angeles vai ser apresentada por LL Cool J e transmitida pelo canal SIC Caras a partir de perto da meia-noite. Os prémios que destacam anualmente os melhores nomes da indústria musical este ano têm Jay-Z no centro das atenções com 9 nomeações. Lady Gaga, Jason Mraz e James Taylor serão os protagonistas das atuações ao vivo.

Snatch – Porcos e Diamantes (Hollywood)Snatch

Vale sempre a pena voltar a ver alguns filmes. Os que são realmente bons, os que marcam, os que não esquecemos por mais anos que passem. O canal Hollywood sabe disso e, por isso, vai transmitir Snatch – Porcos e Diamantes, sexta, dia 31 de janeiro, pelas 23h15. Dirigido por Guy Ritchie, conta com um elenco de luxo – Brad Pitt e Benicio Del Toro nos principais papéis. A luta por um diamante extremamente valioso entre gangsters, boxers e contrabandistas é o mote do filme. Para que já viu, vale a pena rever. Para quem não viu, esta é uma excelente oportunidade para colmatar a falha.

Edição relativa à semana de 25 a 31 de janeiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cobra
‘Cobra’ é o novo drama político a chegar à RTP2