justin-bieber-2012

Justin Bieber foi preso

Justin Bieber foi hoje preso, por suspeitas de guiar sob o efeito de substâncias ilícitas. O cantor conduzia a alta velocidade antes de ser parado pela polícia, em Miami Beach, nos Estados Unidos.

As autoridades mandaram a estrela parar por suspeitas de drag racing (corrida lado a lado com outro automóvel) e condução sob o efeito de drogas. Justin conduzia um Lamborghini, escoltado por vários veículos SUV que interromperam o trânsito na zona para que este pudesse realizar a corrida.

Num teste realizado no local foi provado que Bieber conduzia sob o efeito de álcool e drogas, sendo que no local o mesmo se mostrou incoerente, não tendo resistido à detenção. Foi ainda verificado pelas autoridades que o cantor não tinha carta de condução válida.

justinbieber
Foto de Justin Bieber na prisão.

O canadiano admitiu ter bebido uma cerveja e estar sob a influência de anti-depressivos, além de ter fumado marijuana durante todo o dia, avança o Miami Herald. Este é apenas mais um dos percalços na vida do jovem, que tem ocupado as páginas da imprensa cor-de-rosa nos últimos tempos, por atacar as casas dos vizinhos com ovos, causar distúrbios durante a noite e ter tido doses de cocaína apreendidas na sua residência.

Este ilícito pode levá-lo a seis meses de prisão e seis meses de apreensão de carta, tendo sido libertado após pagamento de fiança de 2500 dólares: 1000$ por resistência à prisão, outros 1000$ por condução sob efeito de substâncias ilícitas e 500$ por carta de condução expirada. Os representantes do cantor não prestaram, até agora, qualquer declaração.

 Em atualização.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Entrevistas de emprego: 7 dicas para gerires melhor a ansiedade