O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Plural

TVI e Plural procuram nova estrela em ‘Casting Nacional’

A TVI e a Plural preparam um novo talent show que vai partir à descoberta da nova estrela do canal. Casting Nacional é o nome do programa que acompanhará os aspirantes a atores no seu percurso até ao desejado prémio final: a participação numa produção TVI/Plural.

A Plural está encarregue da produção do novo programa da TVI Ficção que procurará ilustrar a vida e o trabalho de quem quer apostar numa carreira como ator. O talent show irá centrar-se no processo de casting, realidade incontornável no dia a dia dos profissionais do mundo do espetáculo.

A inclusão no elenco de uma nova produção TVI/Plural é o prémio pelo qual os participantes do Casting Nacional vão competir. Para este efeito, concorrentes oriundos de todo o país irão prestar provas frente ao diretor de castings da grande produtora.

De momento estão a ser aceites apenas inscrições dos agenciados e participantes de workshops promovidos pela Plural mas, brevemente, a TVI irá abrir o casting a todos os cidadãos interessados que se situem entre os 18 e os 50 anos.

Mediante junção com a NBP, a Plural Entertainment nasceu em 2009 e, desde então, a produtora colabora frequentemente com a TVI, tendo já concebido dezenas de novelas portuguesas líderes de horário nobre e exibidas em mais de 25 países diferentes, incluindo a telenovela Meu Amor, a primeira produção portuguesa vencedora de um Emmy Internacional (Melhor Telenovela, em 2010).

  1. olá eu chamo-me Beatriz tenho 12 anos 157 cm. consigo decorar textos rapidamente. Uso aparelho, mas não me atrapalha nada. tenho cabelo ás ondas castanho claro olhos verdes com um pouquinho de castanho. Sou muito boa aluna já recebi vários prémios por isso. Participei em três teatros em Coimbra ( duas galas da Educaçao e o teatro « Gualdino o trovador da História» mas nunca como personagem principal mas adorava experimentar. sempre foi mais dança nos teatros mas eu gostava muito de experimentar como personagem mais ativa.
    Dou-me muito bem com toda a gente. Desde pequena sonho em ser atriz.

  2. Olá,boa noite eu sou a carolina tenho 11anos faço 12 a 24 de março, tenho 1,60 m ; tenho cabelos escuros e encaraculados.
    O meu grande sonho é ser atriz andei no teatro e fiz de personagem principal ja apresentei varias peças de teatro as pessoas dizem que tenho muito jeito por isso ja me chamaram para fazer outras peças, no ano passado desisti do teatro mas este ano nao ,voltei a entrar no teatro sinto me feliz a representar.
    Adorava ter uma oportunidade.
    Bom ano e lenbrem se de mim.

  3. Tenho 3 filhos de 10, 8 e 7 anos muito enérgicos e divertidos. Há uns anos atrás enquanto passeava num centro comercial em Lisboa um senhor veio ter comigo e deu-me o seu contacto de uma empresa de castings e disse-me que a empresa procurava crianças assim. Não liguei muito até porque achei que eram muito pequenos. O facto é que cada vez mais acho que o meu filho mais novo até tem jeito para representar e nos teatrinhos da escola tem sempre um papel importante e representa na perfeição. Há uns tempos perguntei-lhe se gostava de participar num anúncio ou novela e ele ficou muito entusiasmado. Aguardo contacto da vossa parte se tiverem interesse. Cumprimentos, Helena Marques

  4. Olá o meu nome é Catarina Coutinho, tenho 21 anos, e estou a tirar a licenciatura em língua gestual portuguesa, em Coimbra. Em paralelo a esta paixão sempre fui apaixonada por teatro e representaçao, amava poder fazer um casting para uma novela. Fui a um casting uma vez para um curso de representação mas infelizmente pediam-me imenso dinheiro e na altura não podia pagar o que me pediam. Fui a primeira a ser selecionada mas quando soube que não poderia frequentar o vir ao porque era muito caro fiquei desolada. O meu casting foi à base de muito improviso e numa outra parte em fixação de texto.

  5. Olá sou wuiltida tenho 17 anos pele negra trabalho como modelo na agencia gomodels e o meu sonho e ser actriz tenho tiatro na escola e ja tive o privilegio de ter aula de representação com actriz Maria Albuquerque na sede gomodels e espero ter uma resposta

  6. ola sou o andre santos o meu sonho e um dia ser ator. Sou da bairrada, tenho 18 com 1 metro e 60 centimetros de altura. Gostaria mesmo de ser ator na tvi.

  7. Boa noite, chamo-me Gonçalo, tenho 15 anos, vivo no Porto. Tenho o sonho de participar numa novela, num programa de televisão e ou algo que insira a TV. Visto a minha família passar por problemas financeiros sei o quão é difícil eles me inscreverem numa agência. Muito obrigada.

  8. Boa noite, chamo-me Gonçalo, tenho 15 anos, vivo no Porto. Tenho o sonho de participar numa novela, num programa de televisão e ou algo que insira a TV. Visto a minha família passar por problemas financeiros sei o quão é difícil eles me inscreverem numa agência.

  9. Eu sou a Mónica e tenho 13anos e o meu sonho e ser atriz podem me dizer como é que eu faço para me inscrever?

  10. ola sou o pedro nabais tenho 13 anos e 1.56 m de altura e adoraria ter a opurtunidade de participar numa telenovela da tvi

  11. Ola eu chamo Dimas Caeiro e eu tenho 14 anos quando tinha 5 anos o meu sonho era ser ator eu agora tou abrocura para fazer novelas

  12. olá sou a Cátia tenho 13 ano e gostava muito de participar numa novela da tvi,espero que consiga.

  13. Ola sou a Diana tenho 17 anos e gostava muito de realizar o meu sonho , no qual , é , ser atriz ! Tenho tentado mas até agora nao consegui .
    Espero algum dia vir a ter sorte

  14. Olá eu sou a Bruna tenho 16 anos e sou de Barcelos. Eu sonho desde pequena ser atriz, entrar numa novela e começar uma carreira profissional, apesar de saber que as minhas hipóteses são poucas mas eu nunca desisti e não agora que vou desistir. Espero uma resposta vossa, podem ligar para o numero 965252707.
    Obrigada pela atenção.

  15. Olá, chamo-me Raquel tenho 13 anos e o meu sonho é ser actriz. Sempre gostei muito das telenovelas da TVI e gostava um dia de participar numa.
    E gostava de saber como se faz as inscrições ?
    Obrigada

  16. Olá, eu sou a Mariana e já fui modelo numa agência, mas desisti porque o meu grande sonho sem dúvida alguma é ser atriz, sempre sonhei em ser, mas nunca tive oportunidade devido aos estudos. Tenho família em Lisboa, aliás o meu pai é de Lisboa, e adoraria mesmo conseguir realizar o meu único sonho!

  17. Olá , sou a joana sou loira de olhos azuis , 1.51 e tenho 12 anos .
    Na verdade eu queria entrar na nova no vela porque deve ser uma experiencia divertida , porque conheço atores , e sobre tudo porque me divirto ..
    Obrigada .

  18. Ola bom dia meu nome e maria tenho 40anos ja tirei curso de teatro ,eu gostaria de fazer casting .e meu sonho de ser uma grande actriz eu gostaria de fazer de de tudo teatro ,novela e filmes de accao e aventura e tb filmes infantis pk adoro trabalhar com criancas eu agradeco que entrem em contacto comigo atraves do numero tlm.

  19. Ola,eu sou a Tatiana ,tenho 12 anos ,faço 13 no proximo mês e sou de Canidelo.
    Bem, eu gostava muito de ser atriz e queria muito realizar o meu sonho…
    será que me podem ajudar?
    Obrigada

  20. Oi eu sou landé e gostaria muito de fazer parte de novelas de TVI e eu que vocês podem me ajudar conto com vocês tenho muito talentos

  21. Oi eu sou landé e gostaria muito de fazer parte de nacelas de TVI e eu que vocês podem me ajudar conto com vocês tenho muito talentos

  22. Boa tarde TVI e Plural,
    Eu sou a Vanessa Silva, tenho 23 anos, sou de Espinho-Aveiro. Tenho um Curso de Marketing e fui convidada para entrar na escola artistíca do Porto mas por problemas financeiros nao me foi possivel concretizar o curso. Gosto muito de representação e do mundo da televisão. Espero que me possam mandar uma resposta.
    Muito Obrigada

  23. Olá sou a Aguadelupe Sousa e sou da Madeira .gostava de saber como faço a inscrição mas não sei nem como nem onde o faço . Alguém me pode ajudar ??

    Obrigada

  24. Olá sou o Eduardo tenho 15 anos sou de Paços de Ferreira, já fiz vários desfiles de moda, mas o que eu queria ser mesmo era actor. Agradecimentos

  25. Olá sou o Eduardo tenho 15 anos, sou de Paços de Ferreira, o meu sonho era ser actor, já fiz vários desfiles de moda. Mas o que eu queria ser mesmo era actor. Obrigado

  26. Ola meu nome e alexandra fiz 16 anos este ano gostava de ser atriz ou modelo
    Como faco ?

  27. Olá chamo-me Maria Vitória, tenho apenas 11 anos faço 12 dia 13 de Abril. Sempre tive o sonho de ser Actriz e gostava muito de realiza-lo. Oque faço para dar início a uma carreira de actriz?
    Espero a vossa resposta.

  28. Olá! Chamo-me Mircia Estefânia, sou angolana e tenho 16 anos. Sei que o casting é de carácter nacional, mas mesmo assim dicidi escrever-vos. Eu gostaria muito de fazer uma novela, mas para o fazer preciso que ne aceitem bjs.

  29. Olá o meu nome é Daniela Silva, eu tenho 13 anos e faço 14 em Junho.
    Eu gostava de ser actriz.
    Como é que eu faço isso?

  30. Olá, sou Graça, tenho 12 anos proximo mês faço 13. Quero muito ser atriz, entra numa novela era um passo muito grande que quero dar, poder representar para muita gente poderem ver o meu trabalho poderem comentar a minha personagem!! Sempre pensei nisso, nessa sensação, sabendo que nem sempre são bons comentarios mas enfrentarei isso com toda a força. Sou angolana, mas nasci em Portugal os meus pais são de Angola.

  31. Ola sou o Miguel Teixeira tenho 16anos
    Ja participei a desfiles de moda
    Mas o que eu queria mesmo era ser ator entrar numa novela … Já fiz teatro mas por alguns motivos tive de desistir
    Espero que tenha sorte e que alguém veja o meu apelo e que me contacte através do meu email .Obrigado que a sorte esteja comigo

  32. Olá. Sou a Mariana, tenho 15 anos apenas mas gostava mesmo muito de participar numa novela. Tenho a certeza de que ia ser uma experiência para continuar. Espero o vosso contacto no email. beijos.

  33. Ola chamo me Raquel Silva e tenho o sonho de ser atriz na tvi gostava de poder participar numa novela mas tenho apenas 15 anos

  34. Ola sou arracele. Tenho 17 anos sou sãotomense.
    Bom, eu sempre adorei o mundo da TV. Desde o lado mais cool até o mais cruel. Quando eu era criança, eu adorava apresentar, era uma das minhas brincadeira preferida… Quando veio a adolescência eu logo quis entrar para o meio. Conhecer gente novas, ter o gosto de representar novos papéis proposto, partilhar o meu talento para o mundo.

  35. ola sou Silvia Ferreira tenho 19 anos, só Angolana sempre tive um sonho de de fazer publicidades, novelas, espero realizar este sonho

  36. tenho 11 anos e o meu sonho e ser atriz se precisarem de mim agradeço ajudemem a ser alguém na televisão

  37. Sou eluira morato e o meu sonho é ser atriz eu sempre quis ser atriz e queria participal numa novela espero esta oportunidade para realizar o meu sonho

  38. Olá sou a Bruna tenho 13 anos e desde pequenina que tenho o sonho de entrar neste fantástico mundo da representação, á pouco tempo entrei para uma agência e tive aulas desta área, com muito bom aproveitamento.
    Gostei muito e por isso adorava realizar o meu sonho de ser atriz.
    Quando era pequena diziam que eu era muito expressiva e que não parava quieta , eque podia apostar numa carreira de atriz,nunca dei ouvidos às pessoas mas apartir dos meus 6 anos comecei a ver novelas e teatros só me imagina na televisão a fazer oque mais gosto!!
    Obrigada❤️

  39. Boas sou o Mário moreno tenho 28 anos o meu sonho dês de pequeno foi ser ator mas nunca tive a oportunidades de o fazer gostava um dia de poder realizar o meu sonho que me desem uma chance sou um pessoa muito alegre e devirtida e muita vontade em representar

  40. Boas ja fiz figuracao em varios programas da tvi
    Tais como morangos com acucar, inspector max… E queria muito fazer uma carreira como ator. …

  41. Esta nova oportunidade que estão a da e é fantástica , pois eu sei que deve haver muitos por ai como eu que gostavam de cumprir o seu sonho .
    Não sou profissional mas sei que existe uma primeira vez para tudo , sei que não sou a única a querer realizar o meu sonho mas se me dessem uma oportunidade não se iam arrepender .
    Tenho 13 anos , sou da praia de mira do distrito de Coimbra .
    Gostaria de saber se é possível candidatar-me e se for como o fasso .
    Obrigado

  42. Ola, tenho 16 anos, sou do distrito de Leiria, tenho o meu sonho de ser ator. De conseguir ser um dos maiores profissionais de Portugal e conseguir ir trabalhar nesta área para fora do país, queria conseguir fazer o que gosto, dando reconhecimento a Portugal…
    Me despeço com um abraço

    1. Olá sou a Arminda Lopes! Tenho 19 anos d idade..Rezido d Angola, Luanda

      Quero ser Atriz, o que faço para me candidatar?

  43. Ola sou a Paula Rodrigues tenho 17 anos e gostaria muito de fazer parte da nova novela sempre tive esse sonho e gostaria muito que me dessem a oportunidade de vos mostrar o que sou capaz garanto que nao se vao arrepender.

  44. olá,olá
    o meu nome é Luciana gomes tenho 29 anos já tinha enviado uma msg mas como não sei se foi entregue aqui vamos nos outra vez
    gostava de um, dia poder realizar este meu sonho de menina
    desde criança sempre no espelho imitando personagens brincando com as minhas primas em cabo verde
    um dia espero poder ter esta experiencia e poder representar sem ser no espelho mas sim para as camaras
    a vida da muitas voltas sempre achei que não seria capaz pq faltava coragem e limitava-me a representar no espelho.
    Espelho, espelho meu a alguém mais bela do que eu?
    O FAMOSO ESPELHO DA CASA DA AVÓ
    bjos

  45. olá olá bom dia
    o meu nome é Luciana Gomes tenho 29 anos vivo em lisboa
    confesso que desde de criança ficava ao espelho imitando personagens e sonhando que um dia seria o meu dia mas como a vida da muitas voltas hj sou esteticista e nem vi o tempo passar por mim.
    quando dei conta achei que já seria um pouco tarde para investir no meu sonho.
    mas hj estou aqui pedindo uma oportunidade
    obrigada

  46. Olá chamo-me Mônica , tenho 16 anos vou fazer 17 em novembro.
    Gostava imenso de poder ir ao casting,, sou do Porto.

  47. Olá, chamo-me Catarina tenho 13 anos moro em almada. O meu sonho é ser atriz e gostava muito de ter a oportunidade de entrar numa novela da TVI. obrigado

  48. boa tarde…eu chamo-me diana e tenho 13 anos sou bem educada e sou bastante direta.
    o meu sonho e ser atriz..sou dançarina de hip hop ja partecipei em alguns deles e ganhei ate ja trousse medalhas para casa!!
    espero que gostem!!

    bjs diana!

  49. Olá chamo me Marta Antunes gostava muito de entrar tenho 12 anos e moro em Alvalade Lisboa sei muito representar e sei cantar se for preciso !!! Á e já andei numa escola de representação!!!
    Bjs Marta Antunes!!!

  50. oi meu nome verdadeiro é ingrid dias de aguiar
    tenho 13 anos
    vivo em vitoria es
    minhas funçoes são canta dança e atuar
    meus sonho é ser atriz sou muito criança pra isso mais sei que vou conseguir

  51. Bom dia.
    Sou o Manuel Conceição e já trabalhei em televisão mas na sic.
    Adorava trabalhar com a Tvi e com a Plural. Fico à espera

  52. ola sou tatiana tenho 15 anos quero realizar o meu grande sonho que e :atiz de novelas portuguesas, Com todas a lagrimais que tenho nos olho eu todos os dias estarei na net esperando da vossa resposta com a fé que eu tenho eu acredito que irei de realizar o meu sonho ser uma atriz leia a minha mensagem me chamem que não irão de se arrepender.

    FICO A VOSSA ESPERA

  53. Ola, o meu maior sonho é ser atriz, tenho 11 anos faço 12 em novembro sou da margem sul, gosto muito de fazer partidas por isso sou engraçada desde sempre o meu sonho foi ser atriz sempre que vejo alguma novela penso eu la a ser atriz, mas prontos fico a espera de alguma resposta

  54. Olá sou a Beatriz Duarte, tenho 12 anos e queria muito ser atriz, vai gostar muito de mim, pois sou divertida e adoro palhaçadas ahahah
    Sou do Porto, e gostaria muito de ter uma opurtinidade destas, adoraria que me respondessem.

  55. Boa noite chamo-me Ana Boaventura como faco e o que faco para uma oportunidade de ser atriz uma oportunidade de casting.

  56. Olá,sou a Bruna Pinto tenho 13 anos sou do Seixal Margem Sul.Sempre quiz participar numa novela é o meu sonho por isso se me chamarem vão ficar alegres pois sou divertida muito alegre e muitas mais coisas boas sou um bocado morena não sou muito alta nem muito baixa . Por favor pensem bem obrigado.

  57. quero muito participar nestes castings, o meu sonho é a representação, nfelizmente não pude apostar na minha formação por causa do meu filho… quando abrirem as inscrições a todos os cidadãos avisem

  58. Sou um jovem de 33 anos a viver na suica, um amante por teatro revista o meu sonho sempre foi ser actor mas infelizmente nunca tive oportunudade de o seguir devido a problemas economicos da minha familia hoje vivo na suica como imigrante e a trabalhar mas gostaria muito de fazer algo que desde muito novo sempre adorei fazer… e se me fore lembrar era bom o tempo de escola porque ai sim quando tinhamos de fazer aquelas pecas eu era o primeiro a subir ao palco mas com o passar do tempo vejo que ser actor e difil nao e a fama que quero tal como vejo muitos quero sim estar em palco e trabalhar e aprender com grandes mestres que ainda temos no nosso pais e se assim o fore agradecia uma resposta da qual estou e muito a vontade e motivado para o fazer … o meu e muito obrigado

  59. Ola boa tarde!sou uma jovem bastante estrovertida,simpatica vaidosa e com muita ambição na vida,cheguei a perguntar a um figurante da novela “A UNICA MULHER”o que faser para parcicipar na telenovela e que gostaria muito de poder um dia faser parte e assim me explicou e por isso estou escrevendo email.obrigado.

  60. Olá, eu sou o Luíz, tenho 18 anos e ser ator é um dos sonhos que pretendo realizar na minha carreira. Espero mesmo ser selecionado

  61. Olá boa tarde.,
    O meu Nome e Daniel mais conhecido por dani gostaria de poder participar no casting tenho 12 anos e alentejano se houver oportunidade gostaria bastante

  62. Ola, tenho 14 quase fazendo 15 e sempre tive o sonho de ser atriz gostaria de participar 😉

  63. Olá chamo-me Mélanie, vivo no Luxamburgo. Tenho 19 anos. Gostava muito de ter oportunidade de vir fazer uma tentativa como atriz. Obrigada.

  64. Ola sou a Ana Rita da Silva Martins tenho 21 anos e estou recidente na Alemanha. O meu maior sonho e poder viver em Portugal e ser atriz no Pais a onde nasci.

  65. Boa tarde, somos duas raparigas a Rafaela e a Rute e gostavamos de praticipar em algo novo para mostrar as nossas capacidades de teatro.
    Sei que de momento ainda não estão a chamar para todos os cidadãos, mas quando chamarem gostavamos muito de mostrar e ter essa experiencia.
    Obrigada, com os melhor cumprimentos.

  66. Ola sou a Nicole Gonçalves tenho 15 anos sou de Lisboa não vou dizer que tenho muita experiência porque nunca fiz algo assim o meu sonho era experimentar … já fiz teatro na escola com os meus colegas sempre gostei desse tipo de coisas sei que esse é o meu forte no slogan ali em cima dizem que precisão de caras novas quem sabe eu não sou a cara nova que vocês precisâo <3 fico á espera que me consultem 🙂 obrigado pela a vossa atenção liguem:965112159

  67. Boa noite pessoal eu sou a Liliana jorge tenho 18 anos de idade vivo em Luanda.
    O meu sonho é ser actriz de novela ja fasso teatro a três anos e tenho alguma experiencia nesta arte.E gostaria de fazer parte do vosso elenco.
    Ser uma actriz proficional é o meu sonho.

    Peço porfavor da-nos só uma oportunidade.

  68. Boa noite pessoal eu sou a Liliana jorge tenho 1Numer idade,vivo em Luanda.
    O meu sonho é ser actriz de novela ja tenho algumas experiéncia estou três anos a fazer teatro e gostaria de fazer parte do vosso elenco.
    ser uma actriz proficional é o meu maior sonho.
    Número: 941287116

  69. Olá!
    Sou o Ricardo, tenho 15 anos e vivo em Lisboa. Estou no 10º ano de escolaridade, na área de Línguas e Humanidades.
    Além disso, tenho um sonho, que é tornar-me uma figura ilustre e célebre no Cinema e na Televisão. No entanto, a timidez de representar perante uma multidão repleta de gente sempre me afastou das câmaras. Mas, penso que, ao vencer a timidez e o constrangimento inicial, tenho alguma apetência para representar qualquer tipo de papeis. A fim de ganhar mais experiência, tratei de me inscrever num Teatro.
    Aqui fica o meu contacto: 916412851
    Obrigado, e fico à espera de resposta.

  70. as vezes só precisamos de uma oportunidade mas muitas vezes as portas não se abre para nos

    faço teatro a 8anos mas também tho o sonho de um dia poder participar em novelas ja bate muitas portas mas nunca uma se abriu th 22 anos sou angolana e entend muito bem de representação por favor ajudem-me

  71. chamo-me Amelia Raquel rosa sou Angolana e faço teatro a 8anos por favor de-me uma oportunidade de lançar minha imagem

  72. Oiie ,, sou a isaura, 18 anos, portuguesa, moro no porto,tenho uma mistura muito engraçada sendo que minha mãe é muçambicana e meu pai português, costumam dizer que pareço indiana e sismam qe assim o sou,, gostava muito de ter a oportunidade de representar,se estiverem interessados

  73. ola sou Ana tenho 18 anos sou guines eu gostaria de ser atriz eu tenho aula de ti aturo gostaria que mime dessem, uma oportunidade de mostra o meu talento. to avo-sã espera obrigada .

  74. ola , boa noite eu sou a Carolina Madeira e tenho 12 anos sou divertida faço toda a gente rir sou do concelho de porto de mos gostava muito de ser atriz se quiserem ligar deixo vos o numero de telemovel e o email

    fiquem sabendo que fico a espera de uma resposta eu adorava que respondesem
    por favor respondao adorava trabalhar para a plural

  75. Olá sou a Beatriz Pinto estou no Algarve mas nasci em Lisboa, tenho 13 anos e adora-va ser atriz. Sou muito simpática, divertida e estou sempre pronta a ajudar. Adora-va consseguir realizar o meu sonho.

  76. Olá eu sou o Rodrigo flores o meu sonho entrar numa novela tenho 12 anos sou muito divertido e simpático moro no tojal loures gostava que me dissessem alguma coisa espero a vossa resposta muito obrigado até breve):

  77. Boa tarde.
    Chamo-me Mariana Pina, tenho 18 anos, sou de nacionalidade portuguesa.
    Sou estudante, estou no 12º ano em Línguas e humanidades.
    Gostaria de representar é um grande sonho meu.

    Agradecida,
    aguardo uma resposta

  78. Boas,eu sou o Bruno Simões, tenho 33 anos…sou de sintra…a ficção sempre me fascinou,só que nunca tentei arriscar em ir a um casting,mas acho que chegou a hora para o fazer… fico a aguardar uma resposta,que me informem quando os castings voltarem a abrir…obrigado

  79. Boa tarde 🙂 eu sou de Luxemburgo tenho 17 anos e sei que tenho talento muita gente me o diz,. Faço vidéos para o Facebook e têm dado muito sucesso. Se quiserem ver alguns dos vidéos aqui fica o link do meu Facebook.

    Gostava mesmo de trablhar para alguma novela . sei que nao tenho 18 anos mas sei o que sou capaz de fazer qualquer coisa, a idade nao conta.

  80. Ola eu sou a Nadia tenho 14 anos.
    Eu sei fazer muitas coisas para além de saber chorar,representar.
    por favor este e o meu sonho

    Vou esperar pelo vosso email.

  81. ola eu sou a rita lopes tenho 19 anos e gostaria de fazer um casting para as novelas agradecia que me contactassem
    obrigado fico aguardar

  82. EU SOU A JESSICA SOU AFRICANA O MEU SONHO NA VERDADE SEMPRE FOI SER ATRIZ JA FIZ TEATRO E CONTINUO A FAZER AQUILO EU VER QUE É NECESSARIO FAZER PARA ALCANÇAR O MEU SONHO DESISTIR DO MEU SONHO NUNCA MAIS LUTAR POR ELE SIM
    12

  83. Boas, tenho 29 anos e sou do Porto não sei se tenho ou não a noção de como ser um ator, estar em frente ás camaras, contracenar com excelentes atores que temos em Portugal, no entanto participo ativamente em filmes amadores da região onde vivo. Fica aqui o comentário de alguém que lhe corre na veia o espirito de grande competitividade e dinamismo da vida de um futuro eventual artista de ficção. Gostava entretanto que a Plural tivesse em consideração este comentário. Nunca estive agenciado. Cumprimentos á Plural .

  84. Ola!! Sou o João tenho 22 anos e sou do Norte do país (Porto).
    Gostava muito de participar neste casting, a televisão sempre me fascinou, especialmente na parte das series, novelas etc. Ou seja sempre tive um grande fetiche por ser ator e em ter oportunidade em participar.. Um dos meus grandes amores também é a musica, se calhar o mais importante, toco guitarra e tenho uma banda de musica (banda de garagem).
    Ah e tenho uma pessoa igual a mim, o meu irmão gêmeo que também gostaria de participar, a única diferença é que ele toca bateria.
    Já percebi que a TVI ainda vai abrir os castings para todos os cidadãos e gostaria que me informasse quando acontecesse o sucedido. obrigado.

    Cumprimentos

    João Cardoso e irmão

  85. eu sei que só tenho dez anos,mas o meu sonho é participar em novelas da tvi .vivo em castelo branco se estiverem entreçados mandem-me um e-mail

  86. Olá, eu sou a Juliana tenho 14 anos. Gostava de poder ter a minha experiência na Plural, já me inscrevi no site. O meu sonho sempre foi participar numa novela. Espero por uma resposta vossa ! Obrigada.

  87. Ola boa tarde eu tenho 14 anos e tou quase a fazer 15 anos sou Lisboa e queria participar no casting para novelas . O meu sonho e ser atriz .

    Fico a vossa espera

  88. Tenho apenas 12 anos mas faço teatro desde os 6. Na escola (Instituto de Odivelas) as minhas notas são exelentes a drama educativo que é a mesma coisa a teatro

  89. Olá, eu chamo-me Rosária Rocha e gostaria muito de participar num programa como este. Acho que é uma brilhante ideia! Já há muito que espero uma oportunidade assim e acho que este tipo de programa é o que falta para dinamizar a televisão portuguesa.
    Tenho 20 anos, estou agenciada na Act in Models e para além disso tenho experiência em teatro.

    Aguardo resposta e mais informações.
    Cumprimentos.

  90. Boa tarde, Chamo-me Natália, tenho licenciatura em Educação Básica. Gostaria imenso de ser actriz , é um mundo que me fascina.
    Farei o que for necessário para entrar neste novo mundo.

    Aguardo resposta.

  91. Boa tarde 🙂 sou feliciana graça tenho 16 anos e o meu sonho é ser actriz e gostaria que voces me pudessem dar uma oportunidade para eu poder participar no vosso casting obrigada!

  92. Olá , sou a Cláudia Pereira e fiquei com entusiasmo de participar no casting . Adorava ser atriz , em várias actividades que já tive , a minha favorita foi teatro e acho que tenho imenso talento para a representação .
    Gostaria de saber como me posso inscrever .
    Aguardo uma resposta para o mail indicado :
    claudiferreira727@gmail.com

    Obrigada 🙂

  93. ola o meu nome é Cátia Francisco tenho 13 anos mas estou quase a fazer os 14 e sou de Arruda dos Vinhos, eu gostava muito de ser atriz porque é o meu sonho.
    Eu entrei algumas peças de teatro mas gostava de ter mais experiência nesta área.
    Fica aqui o meu e-mail: escolacatia@gmail.com

  94. boa noite, chamo me diana tenho 16 anos e adorava poder realizar esse sonho.

  95. Olá, chamo me Beatriz Valentim, tenho 11 anos e sou de Tomar. Faço peças de teatro frequentemente desde pequenina num grupo. E gosto muito e e por isso que quero seguir com o meu sonho. Deixo aqui o meu contacto:910420656
    Obrigada.

  96. Olá
    Sou o Bruno, tenho 20 anos e sou estudante na ESTAL (Escola Superior de Teatro e Artes de Lisboa.
    Tenho um certificado e diploma no Curso de Artes e Interpretação. Fiz estágio no Teatro Municipal Joaquim Benite, onde participei na peça “Negócio Fechado”. Já representei algumas peças de William Shakespeare, nomeadamente “Sonho de Uma Noite de Verão” e do Jacinto Lucas Pires “Universos e Frigoríficos”.
    O meu sonho é ser ator, mas aceito trabalhos em publicidade.
    Grato pela atenção, sou
    De V. Exas.
    Atentamente
    Bruno Alvarez

  97. ola sou a Patrcia tenho 19 anos e nasci em portugal na zona de bragança gostava muito de poder realizar um sonho que e ser actriz deem me uma oportunidade todos nos merecemos obrigada e uma boa tarde . deixo aqui o meu numero de telefone 0033673033367

  98. ola sou a Patricia tenho 19 anos sou portuguesa e eu gostava muito de poder realizar um sonho que e ser actriz , acho que toda a gente merece uma oportunidade e eu sou uma delas , deem me essa oportunidade e nao se vao arrepender obrigada e uma boa tarde. deixo aqui o contacto 0033673033367

  99. ola sou a Patricia tenho 19 anos sou portuguesa e eu gostava muito de poder realizar um sonho que e ser actriz , acho que toda a gente merece uma oportunidade e eu sou uma delas , deem me essa oportunidade e nao se vao arrepender obrigadad e uma boa tarde. deixo aqui o contacto 0033673033367

  100. Ola sou a jessica e tenho 13 anos , vou fazer 14 brevemente.Sou
    de braga, e o meu maior sonho e ser atriz , sou morena , nao sou
    muito alta ,tenho os olhos castanh uma os e sei representar muito bem.Se alguma novela precisar de criança porfabor contacteme por email : jessica_martins_28@hotmail.com

  101. Ola sou a jessica e tenho 13 anos , vou fazer 14 brevemente.Sou
    de braga, e o meu maior sonho e ser atriz , sou morena , nao sou
    muito alta ,tenho os olhos castanhos e sei representar muito bem.Se alguma novela precisar de uma criança porfabor contacteme por email : jessica_martins_28@hotmail.com

  102. Boa Noite!
    Não consigo submeter a minha inscrição. Já cessaram as inscrições para o casting?
    Cumprimentos,

    Raquel Bento

  103. good day

          I would like to join this fantastic company, when more castings
    I beg to warn me …

  104. Boa tarde,
    Gostaria muito de fazer parte desta empresa, quando houver novos castings e/ou propostas de trabalho adoraria ser seleccionada. Deixo o meu contacto para mais informações ou propostas.
    911003570
    Obrigada

  105. Ola
    Tenho 24 Anos e estudei em Londres film e TV e. A onde
    Eu Moro desde is 6 Anos
    Mas gostaria de voltar para Portugal e trabalhar na Minha area em producao .
    Sempre foi o meu sonho de voltar a portugal.
    Gostaria de saber se ha alguma oportunidade de trabalho .?

    Muito obrigado

    Tania teixeira

  106. ola gostaria de fazer o casting para novela? sou uma menina de 20 anos sou de braga ..

  107. Ola boa tarde, quando for aberto os novos casting para novela agradecia que me mandassem mensagem, cumprimentos, Eliana Cerro

  108. Muito boa Noite,
    Gostaria de participar no novo casting entre os 18 e os 50 anos.
    Gostaria de saber em que data se irá realizar para me poder inscrever.
    Muito obrigado.

  109. Bom dia sou liliana e vou fazer 24 anos, vivo a suiça e o meu sonho é de ser atriz. Adoro representar, ja fiz teatro quando andava na escola aqui na suiça e adorei. Apesar de ter muitos elogios sobre a monha maneira de representar, nunca teve o previlegio de poder realisar o meu sonho. Mas adorava. Contacte me ppr e-mail se me poder ajudar.

  110. Boa tarde, não sou agenciada mas estive num workshop promovido pela Plural. como posso participar?
    Obrigada

  111. olha sou a miriam e tenho 13 anos,eu gosto de ser atriz já tenho o certificado Eu quero realizar o meu sonho Ajuda-me e a minha ultima esperança para eu descestir do meu sonho…
    Se me quiser encontrar pode ir no facebook:miriam mendes sou de sacavem…<3…<3…<3…<3…ajuda-me

  112. Olá!
    chamo-me vanessa pereira e o meu maior sonho e participar em novelas ou como figurante.
    tenho 13 anos e já fiz alguns teatros na escola e a partir dai adorei teatro .
    espero que me possam realizar este sonho que tanto quero …
    junto deste texto deixo o meu numero para o caso de me quererem contactar : 967123083

    ESPERO PELA VOSSA RESPOSTA!

    OS MEUS CUMPRIMENTOS,
    Vanessa Pereira

  113. Ola sou a uma menina preta e tenho o orgulho eu só quero realizar o meu sonho não quero o dinheiro o dinheiro figa para depois se me querer pode me ligar 920323070…Com todas a lagrimais que tenho no olho eu todos os dias do na net a espera dos vossas respostas de si e de outros lugares que eu fiz…(Eu chorro todos os dias por casa do meu sonho).

    FIGO A VOSSA ESPERA DA VOSSA RESPOSTA

  114. Ola sempre tive o sonho em ser um actor mas não sei como me inscrever no CASTING NACIONAL será que me podem ajudar ?

  115. Bom dia, Como posso fazer a minha inscrição?
    Como já vi, muitas pessoas têm a mesma pergunta. Eu não sou agenciada mas á muitos anos que ambiciono e tenho curiosidade neste mundo de « ser ACTRIZ 😉 » SERÁ POSSÍVEL REALIZAR ESTE SONHO?

    Agradeço a vossa ajuda,

    Mafalda Lobo.

  116. Olá, Susana. Desde já obrigado pelo teu comentário.

    Tal como diz na notícia: “De momento estão a ser aceites apenas inscrições dos agenciados e participantes de workshops promovidos pela Plural mas, brevemente, a TVI irá abrir o casting a todos os cidadãos interessados que se situem entre os 18 e os 50 anos.”

  117. boa tarde , gostava de me inscrever mas ianda não percebi onde! podem ajudar -me?

    1. Ola sou a Maria Moreno tenho 19 anos sou de Angola bem tudo que eu mas quero é realizar o meu sonho Com todas a lagrimais que tenho nos olho eu todos os dias estarei na net esperando da vossa resposta com a fé que eu tenho eu acredito que irei de realizar o meu sonho ser uma atriz leia a minha mesagem me chamem que não iraõ de se arrepender

      FICO A VOSSA ESPERA
      tem os meus terminais 928206443 ou 923138878

Comentários estão fechados.