Hardwell confirmado no Meo Sudoeste

Hardwell, o DJ número 1 do mundo pela DJ Mag, está confirmado no festival Meo Sudoeste para o dia 7 de agosto. O DJ holandês vai subir ao Palco Meo da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Esta é a primeira confirmação para o cartaz de 2014 do festival. 

Esta vai ser a terceira vez que Hardwell pisa os palcos portugueses. A primeira vez foi a 8 de maio na Queima das Fitas, em Coimbra. A segunda vez foi no Meo Arena, que encheu a 14 de dezembro com a I Am Hardwell Tour, e o Espalha-Factos esteve lá (sabe mais aqui). A 7 de agosto os fãs portugueses vão ter outra oportunidade de ver o DJ número 1 do mundo eleito pelos leitores da revista britânica DJ Mag.

O festival Meo Sudoeste realiza-se entre dias 6 e 10 de agosto. O passe de cinco dias com campismo custa 95 euros. Os bilhetes diários custam 48 euros.

Correção 23/01/2013 – 16h30: esta será a quarta vez que Hardwell vem a Portugal. A primeira vez foi no Kimika Club, em Castelo Branco, a 13 de abril de 2011. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alba Baptista Fita Isoladora
Podcast. Como é que Alba Baptista se sai em ‘Warrior Nun’?