Capa Primeiro Amor

‘Primeiro Amor’ chega a Portugal este mês

Primeiro Amor, de James Patterson, chega às livrarias nacionais dia 30 de janeiro. Lançado este mês nos EUA, o novo romance do autor mais bem-sucedido em todo o mundo já conquistou inúmeros leitores e promete ser a prenda perfeita para oferecer no Dia dos Namorados.

“É um romance extraordinariamente comovente, inspirado no próprio passado de James Patterson. Um testemunho sobre a força do primeiro amor e as suas consequências para o resto das nossas vidas”.

A história de Axi Moore, uma aluna aplicada que deseja fugir de tudo e que confia apenas no seu melhor amigo, Robinson, por quem está secretamente apaixonada. Quando finalmente decide aventurar-se, Axi convida Robinson para “uma jornada intempestiva, marcada pela paixão oculta e pelo desejo de descobrir o mundo”. No entanto, o que começara como algo livre e despreocupada leva os dois protagonistas a envolverem-se numa série de acontecimentos dramáticos. “Poderá a primeira grande paixão das suas vidas sobreviver a tudo, até que a morte os separe?”

http://youtu.be/Z5y5Ej1XhZc

James Patterson é o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos, e o que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestseller e bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 295 milhões de exemplares.

Em Portugal, o autor é publicado pela Topseller (Alex Cross, Private, NYPD Red, Confissões, Maximum Ride e Primeiro Amor) e pela Booksmile (séries juvenis Escola e Eu Cómico).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mental Samurai Pedro Teixeira
‘Mental Samurai’ regressa à TVI após derrota no sábado