Veerle Baetens Code 37

Brevemente: «Brigada Anti-Vício» está de volta

Numa semana marcada por estreias televisivas, quer a nível de séries e filmes, como de programas de investigação, o Espalha-Factos propõe-te alternativas para contrariar o mau tempo e ficar em casa na companhia de bons momentos. Espreita aqui o que podes encontrar já na próxima semana na rubrica Brevemente:

Sugestão EF – Brigada Anti-Vício T2 (AXN)

No próximo dia 21 de janeiro, terça-feira, o AXN vai transmitir pelas 23h15 a segunda temporada da série Brigada Anti-Vício (Code 37). Esta trama policial de origem belga retrata a história da Inspetora-Chefe Hannah Maes (Veerle Baetens), uma detetive teimosa e entusiasta, que concluiu a sua formação na famosa Academia do FBI em Quantico, nos EUA. Hannah lidera a equipa de investigação criminal do departamento policial da cidade belga de Ghent, composta essencialmente por membros masculinos, enfrentando a dura realidade dos crimes de ordem pública – abrangidos pela alínea nº 37 do Código Penal da Bélgica.

1

Para a segunda temporada, esperam-se novos casos surpreendentes, tais como o Kristen De Vadder, uma caça-talentos de 35 anos, respeitavelmente casada com um dentista e mãe de uma menina de quatro anos, cujo corpo é descoberto pela Brigada Anti-Vício. Tudo aponta para um caso de asfixia sexual levado ao extremo, que será resolvido pela perspicácia dos métodos de investigação criminal de Hannah.

Sugestões Rápidas

Sexta Às 9 (RTP1)

SEXTA_AS_9_0413_0001O programa de Sandra Felgueiras irá voltar aos ecrãs com a sua terceira temporada esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 21h00, logo após o Telejornal. Sexta Às 9, formato marcado pelo jornalismo de investigação, irá trazer novos casos com os temas mais polémicos da sociedade portuguesa da atualidade.

Inimigo Às Portas (Hollywood)

Enemigo650x410

Perante um período de II Guerra Mundial, Alemanha e União Soviética defrontam-se, sendo a última invadida pelos nazis. Contudo, surge uma figura imponente russa, um franco-atirador russo que irá dizimar milhares de nazis com a sua pontaria eficaz. Com Joseph Fiennes, Jude Law, Rachel Weisz e Ed Harris, o filme irá estrear no canal Hollywood, pelas 22h00, de dia 19 de janeiro, domingo.

Quem Dá Mais T4 (BIO)

3751

Quinta-feira, dia 23 de janeiro, a nova temporada de Quem Dá Mais irá estrear pelas 21h30, retratando o percurso dos caçadores de fortunas que procuram tesouros escondidos nos leilões. Esta quarta temporada convida à exploração de armazéns, desta vez pela região do Texas, com o objetivo de fazer bons negócios e ganhar muito dinheiro com os objetos que encontram para leiloar.

Edição relativa à semana de 17 a 23 de janeiro.

Mais Artigos
Audiências Patrões Fora
‘Patrões Fora’ dedicado a Maria João Abreu lidera audiências