image003

Procuram-se novos atores para a peça ‘Revelação’ em Estarreja

Revelação, uma peça de teatro construída em conjunto com a comunidade local da cidade ou região, vai estar em cena dia 15 de fevereiro no Cine-Teatro de Estarreja e necessita de mais onze elementos (homens, mulheres e crianças), para que o elenco fique completo. As inscrições decorrem até 31 de janeiro, sendo uma oportunidade para todos os interessados e/ou curiosos pelo mundo da representação.

“A peça centra-se na obra Os Demónios (1872), de Dostoiévsky, para contar a história de uma cidade que é alvo da ação de grupos políticos radicais”. Com direção de Jorge Andrade, os selecionados terão o prazer de contracenar com Anabela Almeida, Angela Railean, Bernardo Almeida, Maria Ana Filipe e Miguel Fragata.

Quem estiver interessado em candidatar-se, deve enviar um email até dia 31 de Janeiro com os seus dados (nomes, morada, contacto telefónico e idade). Os onze primeiros candidatos a preencher os requisitos de heterogeneidade do grupo serão notificados até dia 3 Fevereiro, juntamente com o esclarecimento de todas as especificidades da participação.

“Todos os candidatos devem estar disponíveis para ensaiar de 10 a 14 de Fevereiro no Cine-Teatro de Estarreja em horário pós-laboral a definir e para a grande apresentação pública na noite de 15 de Fevereiro”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Porto/Post/Doc premeia ‘A Nossa Terra, o Nosso Altar’