unnamed

Canal Hollywood foi o mais visto de 2013

Com um share de 3% e mais de um milhão de espectadores diários, o Canal Hollywood foi o mais visto no universo da televisão por cabo em 2013, atingindo assim o top das preferências dos portugueses.

Paulo Guedes, diretor de programação do Canal Hollywood revelou-se satisfeito com estes resultados. “Este balanço vem confirmar que o Canal Hollywood continua a crescer e a consolidar-se, criando cada vez mais afinidade com o seu target”, referiu.

Os espectadores do Hollywood representaram em 2013 cerca de 71,8% das audiências geradas pelos canais de cinema. O sucesso deste canal nota-se particularmente entre os espectadores masculinos com idades compreendidas entre os 35 e 54 anos.

unnamed

Com a exibição do filme Van Damme Duplo Impacto a 13 de outubro de 2013, este canal alcançou o melhor resultado desse ano, com cerca de 222 mil espetadores. Graças à apresentação de outros filmes tais como Mad Max 2 – O Guerreiro da Estrada e Shangai Noon (que contaram ambos com cerca de 202 mil espectadores), o Canal Hollywood teve momentos de sucesso em 2013.

Aliás, no último semestre de 2012, este canal já estava a começar a solidificar a sua posição no top das preferências dos espectadores por cabo: em outubro e novembro desse ano atingiu o primeiro lugar desse ranking (com um share de 3,7% a 3,1%) sendo mais tarde ultrapassado pelo Disney Channel durante o resto do semestre.

Tendo a sua génese em 1996, o Canal Hollywood disponibiliza mensalmente 300 filmes, exibindo uma variedade 24 horas por dia. “Temos vindo a desenvolver uma forte aposta na seleção da programação, contemplando filmes recentes, combinados com clássicos e filmes que marcaram gerações.” explica Paulo Guedes, referindo a fórmula que define a programação do canal.

Poderás saber mais sobre a atividade deste canal indo à sua página oficial, ou à sua página de facebook.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
New Image
As 10 atrizes mais bem pagas de 2020