A estação televisiva norte-americana AMC anunciou que a aclamada série dramática Mad Men tem o seu regresso marcado para o dia 13 de abril. Adicionalmente, o canal por cabo divulgou ainda que o anunciado spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, irá estrear em novembro.

A sétima temporada de Mad Men, drama que retrata os Estados Unidos dos anos 60, já tem data de estreia definida: a AMC, estação que transmite a série, anunciou que o primeiro episódio irá para o ar no próximo dia 13 de abril. Recorde-se que esta será a última temporada da série criada por Matthew Weiner que, à semelhança do que sucedeu com Breaking Bad, será dividida em duas partes (The Beggining e The End of an Era), com a segunda a ser exibida apenas em 2015. Deste modo, Don Draper, interpretado por Jon Hamm, está prestes a regressar ao pequeno ecrã.

Mad Men

A AMC divulgou ainda que o já anunciado spin-off de Breaking Bad, denominado Better Call Saul, tem a estreia marcada apenas para o mês de novembro. São ainda escassos os detalhes sobre a série que terá o advogado Saul Goodman, encarnado por Bob Odenkirk, como personagem central.

Saul_Goodman2