CC casting

CC Casting – inscrições começam segunda-feira

As inscrições para a  oitava edição de CC casting começam na próxima segunda-feira. Passados três anos do último casting, chegou a altura da Sic Radical procurar novas caras para o mundo da televisão.

O programa de casting é uma competição com várias fases. Em cada fase, o público vota em quem quer continuar a ver, sendo que os menos votados vão ficando pelo caminho e o vencedor terá a oportunidade de apresentar o programa CC All Stars.

As inscrições abrem dia 13 de janeiro e prolongam-se até 21 de fevereiro deste ano e todos os que tiverem idades entre os 18 e os 29 anos podem concorrer. A ficha de inscrição vai estar disponível aqui em breve. Os castings irão decorrer entre abril e julho.

São vários os nomes lançados por este programa que continuamos a poder ver na televisão portuguesa, tanto em telenovelas como a apresentar diferentes programas. Teresa Tavares (vencedora em 2001), Rita Andrade (vencedora em 2004), João Manzarra (vencedor em 2006) e Rui Pêgo (vencedor em 2008) são os principais exemplos. Na última edição (2011), os vencedores foram Maria Botelho-Moniz e João Arroja.

Para mais informações podes consultar o facebook oficial do programa, o site, o twitter ou mandar um email para [email protected]

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. Sabe que países já escolheram representante para 2021