A quarta edição do Concerto por um Novo Futuro terá lugar no dia 3 de abril e contará com grandes vozes portuguesas, unidas em nome da solidariedade. 

O MEO Arena receberá, no início da primavera, o concerto solidário organizado pela Associação Novo Futuro, uma instituição de apoio a crianças e jovens. Sob o tema “Cantar Lisboa”, a noite contará com Ana Bacalhau (Deolinda), António Zambujo, Carminho, Cuca Roseta, Gisela João, Luísa Sobral, Manuela Azevedo (Clã), Miguel Araújo, Miguel Gameiro, Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt.

As receitas revertem a favor da Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro, fundada em 1996, que providencia acolhimento em oito lares na zona da Grande Lisboa, proporcionando o seu desenvolvimento e potenciando a sua integração na sociedade, através de um meio saudável e adequado às suas necessidades.

O evento decorrerá no dia 3 de abril, pelas 21:30h no MEO Arena. Os bilhetes estarão disponíveis em vários pontos de venda, com um preço que varia entre 10€ e 40€.