the-hobbit-an-unexpected-journey-takes-three-interminable-hours-just-to-reach-chapter-seven-of

‘The Hobbit’ é filme mais pirateado de 2013

Segundo os dados divulgados pelo site TorrentFreak, The Hobbit: An Unexpected Journey lidera a lista dos filmes mais pirateados de 2013, lista essa que conta ainda com sucessos como Django Unchained e Silver Linings Playbook.

Depois de reveladas as séries que mais vezes foram pirateadas em 2013, chegou a hora de descobrirmos que filmes foram os mais procurados pelas pessoas na hora de realizar downloads.

O pódio ficou a cargo de três dos mais bem sucedidos filmes do ano passado, com The Hobbit: An Unexpected Journey a liderar o top 10 com 8,4 milhões de downloads, seguido de Django Unchained e Fast And Furious 6, com 8,1 milhões e 7,9 milhões de downloads respetivamente.

A continuação desta lista conta ainda com Iron Man 3, Star Trek Into Darkness e o capítulo final da saga The Hangover. Algo que surpreendeu a própria equipa do TorrentFreak, responsável por contabilizar os downloads realizados através do sistema de transferência online BitTorrent, foi o facto de grandes lançamentos como o segundo capítulo de The Hunger Games ou Man of Steel não entrarem no top 10 dos mais pirateados mas Gangster Squad e Silver Linings Playbook, que tiverem um desempenho não tão glorioso na bilheteira mundial, conseguirem fazer parte da lista.

Confere aqui o top 10 e vê quais os filmes que te faltam assistir:

Pn8MvQN

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Porto/Post/Doc premeia ‘A Nossa Terra, o Nosso Altar’