DavidCatalán

Designer David Catalán apresenta coleção ‘Hereje’ em Alfaro

Depois de vencer o Acrobatic 2013 nas categorias de melhor coleção e de melhor coordenado feminino e de marcar presença no espaço BLOOM do Portugal Fashion deste ano, David Catalán volta a mostrar o sucesso que tem alcançado.

Este fim-de-semana o designer regressou a Alfaro, a cidade onde nasceu, para apresentar duas das suas últimas coleções. Apresentou uma coleção feminina denominada Hereje que se inspirou em diferentes visões das crenças da igreja. As linhas dos hábitos dos padres são misturadas com couro negro e com rendas que evidenciam as linhas femininas.

O designer apresentou também a coleção masculina que Portugal conheceu no Portugal Fashion deste ano. Inspirada nas linhas de alta tensão, segundo o designer é “uma coleção virada para os jovens por ser urbana e com um estilo oversize, facilmente usada na rua”. Inspira-se na eletricidade e nos anos 80, merecendo os padrões especial referência.

Neste momento o designer já está a preparar a coleção que irá apresentar no Portugal Fashion outono/inverno 2015. A nova coleção é resultado do contraste entre o analógico e o digital através da mistura entre técnicas tradicionais e técnicas inovadoras.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TVI
Fevereiro. RTP1 em desgaste e TVI tem melhor resultado em dois anos