João Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues muda-se para as manhãs da SIC

João Paulo Rodrigues vai trocar Queluz por Carnaxide.

O humorista e apresentador de Não Há Bela Sem João é apontado pela imprensa como o novo apresentador das manhãs da SIC, ao lado de Júlia Pinheiro. A mudança de instalações já foi confirmada pelo próprio ao Diário de Notícias: “É verdade. Estou de saída para a SIC e irei ter um desafio muito bom.”

A diretora de conteúdos do canal de Carnaxide já comunicou a sua satisfação pela transferência: “Era o presente de Natal que tinha pedido e deram-mo. As manhãs na SIC vão passar a ser, sobretudo, mais animadas e diferentes do que estamos a fazer. Tenho uma grande expectativa, porque estamos a falar de um homem muito talentoso, com uma frescura e simpatia enormes, em que tudo é natural, não construído”, explicou Júlia Pinheiro à TV Mais.

A mudança deverá ser concretizada no início do mês de Fevereiro.

Com 35 anos, João Paulo tem vindo a cimentar o seu lugar na televisão portuguesa. Depois de formar parte da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, atingiu o seu auge de popularidade na TV quando participou no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, na TVI. Depois de fazer par com Marisa Cruz nas tardes de sábado, aventura-se agora no canal de Pinto Balsemão.

Mais Artigos
John Boyega em manifestação pelo movimento Black Lives Matter
John Boyega participa em protesto ‘Black Lives Matter’: “Não sei se terei carreira depois disto”