O espaço não é novo mas desde novembro que sofreu uma renovação, contando agora com quiosques modernos, restaurantes e tasquinhas para petiscar no bairro lisboeta, em Campo de Ourique.

O Mercado de Campo de Ourique continua tradicional, com as bancas de legumes e peixes mas viu-se agora renovado pela Câmara de Lisboa, após obras de requalificação, segundo o site Boas Notícias. Além disso, a aposta numa modernização pode ainda transformar-se numa nova tendência pela capital, renovando espaços tradicionais num local moderno e mais atrativo.

Após a remodelação, aquele que é considerado um dos bairros mais populares de Lisboa, conta agora com quiosques modernos, lojas gourmet, marisqueira e geladaria dentro do novo mercado, com a particularidade de os quiosques estarem abertos até à 01h da manhã, às quintas, sextas e sábados.

Segundo a Câmara de Lisboa, esta remodelação trouxe agora um “espaço moderno que pretende atrair mais gente ao proporcionar um pouco de tudo para todos os gostos“, ainda de acordo com o Boas Notícias.