MKT-Dig-400x4001-400x400

Startup portuguesa lança plataforma de formação low cost

2013 tem sido um ano em cheio para a massa criativa empresarial portuguesa. Eventos como o Lisbon Challenge e o Appy Day do BPI, colocaram o foco em startups recentes que surgiram este ano ou que se têm vindo a distinguir de alguma forma em diversas áreas. No caso da Eduke.me, essa área é a educação, em particular a formação online e lowcost, a que tantos profissionais têm recorrido nos últimos tempos.

Eduke.me é uma plataforma de formação online direccionada ao mercado de língua portuguesa cuja missão é ajudar profissionais e empresas a adquirir competências específicas através de cursos em vídeo a preços acessíveis. Esses preços vão dos 9.90€, não ultrapassando – até ao momento- os 39,90€.

Os conteúdos formativos foram criados a pensar nas áreas digitais como o Marketing Digital, Redes Sociais, Tecnologia e Negócios. No site da Eduke pode encontrar-se uma grande variedade de cursos, entre eles Marketing e Comunicação Digital, Criação e Aceleração de Startups, LinkedIn Empresas, Google Analytics, Google Adwords, E-mail Marketing, entre outros.

Dentro de cada curso existem vários módulos que, para além da formação em vídeo, vêm também acompanhados de um manual em PDF.

Dos formadores destacam-se Virgínia Coutinho, Social Media Consultant da FLAG, Gonçalo Poças, CEO do Forretas.com e Pedro Caramez, Social Media Consultant do Linkedin Portugal.

 

Mais Artigos
Fátima Lopes está de regresso à SIC
Fátima Lopes lança canal de cozinha com o chef Vítor Sobral