Quando iniciamos uma viagem, o objeto que se encontra sempre próximo de nós é uma máquina fotográfica. Agora imagina que percorrias  o mundo todo, com o teu par, durante 13 anos e que no final resultaria um álbum com fotos de todos os quartos de hotel onde estiveste. É esse “roteiro amoroso” que te propomos. 

O fotógrafo Richard Renaldi, conhecido sobretudo por fotografar estranhos a tocarem-se, decidiu lançar um conjunto de fotografias em que revela toda a sua intimidade com o namorado Seth Boyd dentro de todos os quartos de hotel por onde foram passando. O projeto Hotel Room mostra detalhes de anos de viagem como expressões de sono, roupa espalhada, mudanças de corte de cabelo e até um certo envelhecimento.

É uma colectânea riquíssima a nível cultural pois demonstra bem as claras diferenças entre hotéis de pequenas cidades da região central dos Estados Unidos, América Latina, Europa, Ásia e África.

Fizemos uma seleção das fotos que, a nosso ver, demonstrariam uma maior riqueza cultura mas também uma maior cumplicidade entre o casal. Caso queiras ver a coleção completo é só clicares aqui.