image1

Cerveja Sagres com edição especial de Joana Vasconcelos

A Cerveja Sagres desafiou Joana Vasconcelos, a autora de Cacilheiro Trafaria de Praia, para a conceção da imagem para edição especial de uma garrafa de Cerveja Sagres.

A imagem criada pela artista surgirá de forma pirogravada na garrafa, reflete o símbolo do Trafaria Praia e será oferecida, entre outras ações, em diversos passatempos que a Sagres vai lançar nas redes sociais, exclusivo para os fãs da cerveja.

A Cerveja Sagres, que tem na sua génese a “portugalidade” e aposta na inovação, apoia e celebra também desta forma, uma vez mais, o talento português. A marca Sagres esteve também associada, como patrocinadora, à maior exposição individual de sempre de Joana Vasconcelos, que decorreu no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, até agosto deste ano.

O Cacilheiro Trafaria Praia tem a forma de pavilhão flutuante, com intervenção têxtil e painel de azulejos, pintados à mão pela fábrica Viúva Lamego. Representando uma vista panorâmica de Lisboa, da Torre do Bugio à Torre Vasco Gama, o cacilheiro esteve em exposição na Bienal de Veneza que decorreu de 1 de junho a 24 de novembro.

Mais Artigos
Fernando Pessoa
85 anos da morte de Fernando Pessoa: A inesgotabilidade de um poeta “múltiplo”