Segundo avança o site TV Line, a nona e última temporada de How I Met Your Mother, atualmente no ar, contará com o regresso de Victoria, uma das mais memoráveis ex-namoradas do protagonista Ted Mosby.

Depois de nove temporadas e aproximadamente duzentos episódios, How I Met Your Mother, uma das sitcoms de maior sucesso da última década, está perto do fim. No entanto, e antes do final há já muito anunciado, a série trará mais uma vez de volta Victoria, ex-namorada de Ted no decurso da primeira e oitava temporadas. A sua última participação no enredo coincidiu precisamente com o fim do seu segundo relacionamento com Ted, por este não ter aceite cortar relações com Robin.

Ted Victoria

Os detalhes deste regresso ainda são escassos, mas o TV Line avança que a personagem, encarnada pela atriz norte-americana Ashley Williams, voltará no episódio 19 da presente temporada, cujas filmagens estão agendadas para dezembro, com posterior transmissão pela CBS em março. Em Portugal, a última temporada de How I Met Your Mother – ou Foi Assim Que Aconteceu – terá a sua estreia no dia 25 de dezembro, na FOX, com a transmissão sequencial de seis episódios.