slide_297684_2454215_free
Haircut, 2011

Barbie e Ken: o lado negro da história

E se mudássemos a rotina do casal mais badalado da Marvel? Qual seria o desfecho desse lado obscuro?

Dina Goldstein é a autora deste trabalho fotográfico denominado In The Dollhouse que nos apresenta um desenrolar diferente para o rotina da mais famosa boneca do mundo. Ao contrário da marca, que sempre apresentou este par como perfeito, a artista vem personificar de forma cómica um final cada vez mais comum. O atraente mas efeminado Ken, que na realidade seria um homossexual não assumido, acaba por trair Barbie e deixando-a completamente perdida.

Sugerimos aqui algumas das fotos, com elementos muito pinky e artificiais a compor todo o cenário, e para o caso de quereres mais informação basta consultares este link.

A fotógrafa  já foi referenciada num artigo do Espalha-Factos a respeito da sua coleção Fallen Princessem que retratava os “novos finais felizes” das princesas da Disney para o século XXI. O seu objetivo foi de certa forma humanizar as personagens para que a sua filha as pudesse compreender melhor.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.