Factor-X

Factor X sem dinheiro para banda

O Factor X não tem banda nas galas a acompanhar os concorrentes porque não há dinheiro para isso. É a diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral, que o confirma, em entrevista à TV Guia.

Em resposta às queixas feitas por vários telespectadores referentes aos maus instrumentais que acompanham as atuações dos concorrentes, a responsável da estação de Carnaxide explica que “as escolhas das músicas são feitas pelos mentores e confesso que queria ter mais mão nessa área, mais controlo“, até porque “os backing tracks de alguns artistas não são fáceis de adquirir, pelo preço dos direitos de autor“. Gabriela Sobral refere como prioritária a resolução deste problema, explicando que “ter uma banda podia ter sido a solução, mas não temos dinheiro para isso“.

O programa, que desde que entrou nas galas em direto ainda não conseguiu liderar as audiências, vai contar já com algumas alterações na edição de hoje. Gabriela garante que “os cantores vão deixar de estar perdidos no palco“, adiantando a adição de “bailarinos e adereços“, fazendo uso das “potencialidades enormes” que o cenário permite. Prometidos ficam “mais coisas e mais movimentação“.

O Factor X emite esta noite a sua terceira gala, às 21h30 na SIC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
BBC
Morreu o príncipe Philip. Como a BBC se prepara para anunciar a morte de um monarca