O canal History divulgou um novo teaser de promoção à segunda temporada da série Vikings, criada por Michael Hirst, cuja estreia está prevista para o mês de fevereiro de 2014.

O drama histórico Vikings, inspirado nos contos do herói nórdico Ragnar Lodbrok, foi renovado para uma segunda temporada ainda com a primeira em decurso, no passado mês de abril. Agora, o canal History acaba de divulgar um novo teaser promocional ao novo capítulo da série, que irá para o ar em fevereiro do próximo ano.

O vídeo, publicado pelo site IGN, é acompanhado pela música Gore and Glory, da cantora neo-zelandesa Lorde:

A nova temporada da série terá dez episódios e focar-se-á sobretudo nas incursões do protagonista Ragnar contra as terras francesas e inglesas, ao serviço do Rei Horik. Sabe-se ainda que os actores principais Travis Fimmel (Ragnar), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo) e George Blagden (Athelstan) continuarão a interpretar os seus respectivos papéis. A primeira temporada de Vikings foi bem sucedida, tendo apresentado uma média de 4.3 milhões de espectadores por episódio nos Estados Unidos, e alcançado ainda três nomeações nos Emmy Awards de 2013.