secretstory3casadossegredos

Secret Story: Maria Joana expulsa e Joana na final

A gala desta noite ficou marcada por dois momentos cruciais para o jogo: a expulsão semanal, que desta vez tirou Maria Joana da Casa dos Segredos e o anúncio da primeira finalista do programa, a Joana.

Em relação ao televoto para expulsão, 60% dos portugueses quiseram ver Maria Joana fora do jogo. Enquanto isso, 22% preferiam que tivesse sido Diogo a sair e 18% votaram em Ruben. A jovem que escondia o segredo “Sou descendente de aristocratas” acabou por ser a escolhida.

Antes da revelação da expulsão semanal, houve uma votação especial e que surpreendeu os concorrentes. Pela primeira vez na história da Casa dos Segredos, um concorrente ganhou passaporte direto para a final através dos votos dos restantes colegas.

Todos os residentes foram as votos para escolherem aquele que deveria ser o primeiro finalista do programa. Também os nomeados foram a votos e, caso o mais votado fosse expulso, o título de finalista passaria para o segundo mais votado.  Mas isso não aconteceu e a mais votada foi Joana, que já está na final do programa. O vencedor desta edição é conhecido na noite de 31 de dezembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Baby Yoda
Baby Yoda tem nome revelado em ‘The Mandalorian’