Segundo avança o site IGN, a segunda temporada de House of Cards, para a qual já havia acordo desde 2011, será disponibilizada para visualização pela Netflix a partir do dia 14 de fevereiro do próximo ano.

A empresa norte-americana Netflix, líder no serviço de TV por Internet, anunciou que a segunda temporada da série House of Cards terá todos os treze episódios disponíveis para visualização a partir do dia 14 de fevereiro de 2014, segundo noticia o IGN. Assim, à semelhança do que já tinha acontecido com a temporada de estreia, os subscritores da Netflix não vão precisar de esperar semana após semana por um novo capítulo, podendo assistir à totalidade da temporada de forma ininterrupta, se assim o entenderem.

Kevin Spacey e Robin Wright continuarão a interpretar os papéis de Francis e Claire Underwood, respectivamente, sabendo-se também que a atriz Kate Mara encarnará novamente a jornalista Zoe Barnes. A primeira temporada do drama policial produzido por Beau Willimon teve sucesso, tendo obtido nove nomeações nos Emmy Awards de 2013, arrecadando três deles. A Netflix divulgou ainda o poster de promoção da nova temporada:

House of Cards - 2ª Temporada