nymphomaniac_posters_de_lars_von_trier

Trailer de Nymphomaniac exibido durante sessão infantil

Várias crianças em Tampa Bay, Flórida, que se preparavam para assistir a Frozen – O Reino do Gelo foram surpreendidas com o trailer explícito do novo filme de Lars Von Trier, Nymphomaniac. O polémico erro já foi assumido pela responsável do estabelecimento onde tudo aconteceu.

Quando o trailer, que continha cenas explícitas de sexo, foi exibido a reação foi de pânico: vários pais trataram de tapar os olhos e ouvidos às crianças, e alguns, inclusive, saíram a correr da sala com os filhos nos braços. “Parecia interminável quando estava a tentar cobrir os olhos do miúdo”,  disse ao The Huffington Post Lynee Greene, uma mãe que acompanhou o seu filho ao cinema. Acrescentou ainda que “infelizmente não tinha mãos suficientes para também tapar-lhe os ouvidos, ele acabou por assimilar tudo”.

O trailer foi banido do Youtube pelas cenas de sexo explícitas entre Shia LaBeouf e Stacy Martin e um conjunto de cenas violentas. Aqui está um trailer alternativo.

O Pinellas Park Cinema além do pedido de desculpas pelo incidente ofereceu bilhetes gratuitos aos afetados.

Contudo já não é a primeira vez que ocorrem incidentes desta natureza: no ano passado um cinema de Nottingham exibiu o trailer de Paranormal Activity 4 antes da exibição do filme Madagascar 3.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
As novas séries do Disney+ Star.
Disney+. Estas são as séries da Star que não podes perder