Em apenas quatro dias esgotaram-se os 250 lugares disponíveis para a exibição do documentário Mistaken for Strangers. O evento foi, segundo o Talkfest, «um sucesso».

O Talkfest Special Edition, decorrido no passado dia 21 de Novembro, contou com a presença especial de Matt Berninger, vocalista dos The National. Depois da exibição de Mistaken for Strangers, documentário realizado por Tom Berninger, irmão de Matt, as 250 pessoas presentes no Auditório CGD, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), tiveram oportunidade de trocar impressões com o artista, numa sessão de perguntas e respostas.

Segundo o comunicado do Talkfest, Matt Berninger terá atravessado a cidade de Lisboa para ir ao encontro dos fãs, num dia marcado pela greve parcial de metro e por uma manifestação. «Após ficar retido no trânsito e numa atitude quase irrefletida, Matt foi a pé, atravessando a manifestação na zona de Santos, chegando a tempo de brindar o público com humor e simpatia», lê-se no documento.

As expetativas foram cumpridas e a descontração de Matt Berninger garantiu um salutar contacto entre público e artista. «Alegria estampada no rosto da audiência, a informalidade, os risos e uma satisfação geral pela proximidade com Matt Berninger, fizeram deste encontro um sucesso”, declarou o Talkfest no mesmo comunicado. O encontro ocorreu pouco antes do concerto dos The National no Meo Arena.