AVATAR-Inspired Land Coming to Disney’s Animal Kingdom

Planeta de Avatar visitável em parque temático

Quatro anos depois do lançamento do primeiro filme de Avatar, a Disney anunciou a criação de uma nova atração, um parque de diversões que pretende recriar o fantástico mundo de Pandora, o planeta onde se passa a história.

Ainda sem um nome oficial definido, será introduzida no Disney Animal Kingdom, um parque temático inserido no Walt Disney World Resort, em Orlando; onde vivem centenas de animais e é possível fazer expedições conhecendo animais vivos, imaginários e extintos.

Esta nova atração irá permitir que os visitantes se sintam em Pandora, conheçam a cultura Na’vi através de cruzeiros noturnos, montanhas flutuantes e voos panorâmicos num banshee, criatura voadora de Pandora, semelhante a um pterossauro. A ideia passa por recriar a explosão de luminosidade e cor que remeterá os visitantes para o universo Avatar.

Este anúncio surge depois de ter sido confirmada a continuação da saga, que começará a ser gravada no próximo ano, chegando aos cinemas em dezembro de 2016, 2017 e 2018. Este novo projeto está a ser desenvolvido  para que  possa ser visitado a partir de 2017, após o lançamento do terceiro filme de Avatar.

AVATAR-Inspired Land Coming to Disney’s Animal Kingdom

AVATAR-Inspired Land Coming to Disney’s Animal Kingdom

Shaping a Future Land at DisneyÕs Animal Kingdom

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Nossa Tarde - daytime
‘A Nossa Tarde’ atrasa e concorre diretamente com ‘Júlia’ e ‘Goucha’