GTA SA

Fenómeno «San Andreas» chega aos telemóveis

Depois das versões móveis de Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Vice City, a versão San Andreas migra em dezembro para os telemóveis, quase nove anos depois de ter chegado às lojas pela primeira vez.

Na última década, milhões de jogadores controlaram a personagem Carl Johnson, ou CJ, no estado virtual de San Andreas. Como principal objectivo, aumentar a glória do seu grupo e sobreviver à lei dos gangsters. O fenómeno regressa agora, com uma versão para os dispositivos móveis. A partir de dezembro, GTA: San Andreas disponível para os smartphones com sistema operativo iOs (Apple), Android e Windows Phone, mas também para o Kindle, o e-book da Amazon.

Segundo o comunicado da Rockstar Games, empresa responsável pela saga, a nova versão móvel de Grand Theft Auto terá várias melhorias, em relação às adaptações para telemóvel de GTA III e GTA: Vice City. Para além de melhores gráficos, a versão móvel chega com novas personagens, novos modelos de carro e um novo gameplay.

Grand Theft Auto: San Andreas chegou originalmente ao mercado em 2004, para Playstation 2, depois do sucesso do episódio Vice City. Em 2005, o jogo chegava aos computadores com Windows e à Xbox, fazendo sucesso junto da crítica e conquistando os jogadores. Nos últimos anos, começou também a ser vendido na Playstation Store para a PS3.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Katy Perry
Katy Perry lança EP com sucessos de carreira