Image: Quentin Tarantino

Quentin Tarantino quer fazer mais um western

Depois do grande sucesso de Django Libertado, o realizador e argumentista Quentin Tarantino levantou a ponta do véu sobre o seu próximo filme, numa entrevista ao programa The Tonight Show, no passado dia 26 de novembro.

No programa apresentado por Jay Leno, o popular realizador revelou o género em que se vai enquadrar o seu próximo projeto cinematográfico. Depois de alguns rumores lançados pelos media, o próprio afirmou, no talk-show americano, que quer fazer mais um western.

“Eu diverti-me tanto a fazer o Django e eu gosto tanto de westerns, que depois de aprender a fazer um, disse ‘Ok! Agora vou fazer outro porque já sei o que estou a fazer!” , disse Tarantino no programa que foi para o ar nesta terça-feira.

O autor de Pulp Fiction, Kill Bill e outros filmes que foram êxitos de público e de crítica, voltará então ao grande ecrã com o mesmo género cinematográfico do seu filme anterior, Django Libertado, lançado no final do ano passado.

Vê aqui a entrevista de Tarantino a Jay Leno:

http://www.youtube.com/watch?v=u5ck9Ci0zN4

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nazaré
‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ disparam contra Taça de Portugal na TVI