soccial

Soccial: a nova rede social é portuguesa

Soccial é o nome da nova rede social que pretende fixar-se na tua vida. A ideia é 100% portuguesa e quem está por detrás do projeto é Paulo Rodrigues. A rede tem uma ideia bastante ambiciosa: “Tornar as pessoas mais felizes.”

A ideia do Soccial baseia-se em três pontos chave ligados à felicidade: o tempo, o lazer e a realização. Pondo isto por outras palavras, o Soccial quer ajudar os utilizadores a poupar tempo no seu lazer, desta forma sentir-se-ão realizados.

Para esta fórmula resultar o Soccial junta vários portais com possibilidades múltiplas, desde notícias, locais a visitar, fotografia, entre outros. As barreiras de informação do Soccial são praticamente inexistentes, uma vez que quase todos os sites podem ser adicionados aos portais, através do protocolo RSS.

Uma particularidade do Soccial é que este recorre a informação crowdsource, que permite a adição de cada vez mais informação à medida que mais pessoas apareçam.

A juntar a isto tudo, o Soccial traz um design apelativo que não deverá ser nenhum entrave aos utilizadores. Para se juntarem ao Soccial antes da abertura ao público a 26 de novembro, basta seguirem este link.

Mais Artigos
Sandra - Big Brother
‘Big Brother’. Sandra desiste da repescagem