14017817

Secret Story 4: João foi expulso pelos portugueses

Na gala de expulsão desta semana da Casa dos Segredos 4, João  foi o concorrente escolhido para abandonar o programa, com 58% dos votos dos portugueses. Os outros nomeados, Bruno Joana obtiveram 33% e 9%, respetivamente.

Depois da namorada ter sido expulsa na gala passada, desta vez foi a vez de João.  Recorde-se que o jovem de Matosinhos escondia o segredo “Sou o infiltrado da Voz”.  Para além da expulsão de João, houve ainda uma nomeação.

Os concorrentes votaram de forma anónima e, depois de Diogo ter aberto a urna e ter contabilizados os votos, a mais nomeada pelas colegas foi Débora. A gala ficou ainda marcada por outros momentos especiais: a máquina da verdade, a cadeira dos choques elétricos e a presença dos ex-concorrentes do Big Brother Vip.

Tiago foi o concorrente a ser posto à prova pela máquina da verdade, tendo sido chamado pela Voz à sala de controlo. Nesse local, foi posto à prova através da máquina da verdade e respondeu às questões que lhe foram colocadas. O polígrafo avaliou se o concorrente ama verdadeiramente a Bernardina.

Rúben protagonizou uma das cenas mais engraçadas da noite. No confessionário, teve que responder a perguntas sobre o Brasil. Se o concorrente errasse uma resposta, os colegas que estivessem sentado na cadeira da sala sofriam uma consequência: um choque elétrico. 

Já os ex-concorrentes do Big Brother VIP estiveram no confessionário a nomearos residentes da Casa dos Segredos, não para expulsão, mas apenas por diversão. Para Francisco Macau, Carolina Salgado, Liliana Queirós, Tino de Rans e Zezé Camarinha o mais preguiçoso na Casa é o Tiago. Para a Carla Baía é a Débora.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Brava
Sem ‘Nazaré’, SIC aposta em episódios duplos de ‘Terra Brava’