O Espalha-Factos, em parceria com a ZON, está a oferecer convites duplos para antestreia do filme Pai por Acaso em Lisboa e no Porto!

Na história, David Wozniak (Vince Vaughn) teve, até agora, uma vida tranquila. Tem uma dedicada namorada, Emma (Cobie Smulders), a quem quase não dá atenção, trabalha como motorista de entregas da empresa da família e aparentemente contenta-se com o seu estado de perpétua mediocridade. Apesar de David ter um bom coração e ser muito charmoso, é imaturo, desorientado, tem dívidas gigantes e precisa desesperadamente de alguma orientação para a sua vida. Quando recebe a bombástica noticia de que é o pai biológico de 533 filhos e que 142 deles o processaram, tudo muda e David decide que quer tomar a atitude certa e, finalmente, ser responsabilizado pelos seus atos. Ao mesmo tempo, a sua namorada conta-lhe que está grávida, mas, conhecendo David, as expectativas de Emma são mínimas.

A DreamWorks Pictures e a Reliance Entertainment apresentam esta comédia, que trata das complexidades da vida, de aproveitarmos as oportunidades e de nos tornarmos as pessoas que estamos destinados a ser. Pai por Acaso estreia a 5 de dezembro nos cinemas nacionais.

PASSATEMPO

O Espalha-Factos e a ZON estão a oferecer 10 convites duplos para a antestreia nos cinemas ZON Lusomundo Vasco da Gama, em Lisboa, e outros 10 convites duplos para a antestreia do filme nos cinemas ZON Lusomundo Gaia Shopping, no Porto, ambas no dia 3 de dezembro às 21:30.

Para ganhares, só tens de ser um dos 10 primeiros a responder acertadamente a uma das seguintes questões, consoante o cinema para o qual concorres:

Lisboa – 3 de dezembro – 21:30 – ZON Lusomundo Vasco da Gama:

Em que conhecida série televisiva participa a atriz Cobie Smulders, a Emma deste Pai por Acaso?

Porto – 3 de dezembro – 21:30 – ZON Lusomundo Gaia Shopping:

Qual é o título original do filme?

NOTA: Os participantes têm de RESPONDER NOS COMENTÁRIOS DESTE ARTIGO, indicando o LOCAL para o qual estão a concorrer (Lisboa ou Porto) e o vosso NOME COMPLETO, para a participação ser validada. Os vencedores poderão levantar os convites no dia da antestreia, 30 minutos antes de esta começar.

VENCEDORES JÁ APURADOS!

LISBOA (3 de dezembro, 21:30, ZON Lusomundo Vasco da Gama):
Carlos Manuel Ramos Banza
Ricardo Balau
Joana Cruz
Catarina Rosa Marques
André Grilo
António José Paiva
Pedro Flor de Sá Gomes da Silva
Clara Kila Pranjivan
Rita Alexandra Conde
Fernão Vasco Cardoso

PORTO (3 de dezembro, 21:30, ZON Lusomundo Gaia Shopping):
Fábio Bruno Ferreira da Silva
Cláudia Elisabete L. Garcia
André Miguel Martins Melo
Sónia M. Pinto
Manuel Godinho Viana
Alberto Jorge Pereira Silva
Paulo Jorge Mendes Pintassilgo
Vâbia Raquel Correia Silva
Sílvia Daniela Santos Mesquita
Rosa Maria Gonçalves