Segundo divulgou o site de entretenimento IGN, a Telltale Games encontra-se presentemente a desenvolver um jogo baseado no mundo retratado na série de sucesso Game of Thrones. Ainda não há, no entanto, confirmação oficial por parte da empresa de videojogos. 

O site norte-americano de entretenimento IGN anunciou recentemente, por intermédio de Andrew Goldfarb, colaborador da página, que a Telltale Games está neste momento focada num novo projecto relacionado com a famosa série de TV Game of Thrones. Apesar de a informação carecer ainda de confirmação oficial, no passado mês de outubro, o CEO da Telltale Games, Dan Connors, disse que mal podia esperar por anunciar os seus próximos projectos, denotando ainda que se encontrava precisamente a tratar de obter as licenças necessárias para o efeito. Para além disso, as histórias de George R. R. Martin adequam-se perfeitamente ao estilo de jogos que a empresa costuma produzir, que geralmente se baseiam em séries televisivas de sucesso – CSI, Law and Order e The Walking Dead são os exemplos mais flagrantes.

No entanto, ainda não há certezas quanto ao que servirá realmente de base ao jogo, podendo ser apenas a série, mas também os livros ou até mesmo uma história original passada no mundo idealizado por George R. R. Martin. A confirmar-se o lançamento, este será já o quarto jogo associado a Westeros a ser produzido nos últimos dois anos, depois dos projectos A Game of Thrones: Genesis (Focus Home Interactive), Game of Thrones (Atlus) e Game of Thrones: Seven Kingdoms (Bigpoint).