Casa Roque Gameiro

Amadora recebe exposição ‘International Surrealism Now’

A Amadora será o palco da exposição International Surrealism Now, de 30 de novembro a 4 de janeiro, do artista surrealista Santiago Ribeiro, com obras de 28 países.

A iniciativa partiu do artista português Santiago Ribeiro, que se tem dedicado à promoção do surrealismo do século XXI, através de exposições pelo mundo. O International Surrealism Now começou em 2010, sendo exibido ao público em Coimbra mas já passou ainda por Paris e Madrid, chegando agora à Casa Roque Gameiro, na Amadora.

A exposição conta com obras de desenho, pintura, arte digital e fotografia de 28 países como Alemanha, Austrália, Rússia, Vietname ou México. Além disso, traz outros grandes nomes do surrealismo como a portuguesa Isabel Meyrelles, o francês Daniel Hanequand e o russo Yuri Tsevtaev.

O mundo do surrealismo pode ser visitado na Casa Roque Gameiro, na Amadora, a partir de 30 de novembro, de terça a sabádo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ljubomir Stanisic
Ministério Público acusa Ljubomir Stanisic de corromper agente da PSP