breaking-bad-actor-bryan-cranston-walked-around-comic-con-wearing-a-heisenberg-mask-and-no-one-knew

Breaking Bad: apenas um sonho

Bryan Cranston juntou-se a Jane Kaczmarek e criou um final alternativo mais divertido para Breaking Bad (BB). Sendo uma das séries mais aclamadas, tanto pela crítica como pelos fãs, Breaking Bad tornou-se também uma daquelas séries com momentos virais na Internet.

O final não foi diferente e levou vários admiradores do antigo drama da AMC a criarem os seus próprios finais, alterando factos que gostavam de ter visto no episódio real.

Quem apanhou todos de surpresa foi Bryan Cranston, Walter White em Breaking Bad, que decidiu fazer também o seu próprio vídeo com um final diferente para a sua personagem. Aliando-se a Jane Kaczmarek, Bryan voltou a interpretar Hal, o seu papel na comédia Malcolm in the Middle, com Jane a seu lado como a sua esposa fictícia Lois.

Neste pequeno sketch vemos que tudo o que aconteceu em BB não passou de um pesadelo de Hal, que acorda muito assustado depois de se ter visto como o dono de um império de droga.

Vê aqui o cómico vídeo, que será possivelmente um extra na caixa de colecionador da última temporada de Breaking Bad:

[dailymotion id=x17ao30]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Gossip Girl
Há novidades do reboot de Gossip Girl (e imagens!)