Zapping Internacional 700x320

Zapping Internacional: Criatividade 0 [#27]

Aguentaram bem a dose de novidades que o Zapping Internacional vos deu na semana passada? Bem, então desafio-vos a experimentar outra dose, porque as melhores notícias do mundo das séries voltam a estar aqui reunidas. Matthew Perry continua a procurar casa através de convites, os nerds choram a cada novidade do episódio especial de Doctor Who e ainda vamos passar pela piada da semana, chamada How I Met Your Dad.

REUNIÃO DE FRIENDS

Desculpem pela falsa esperança que dei no subtítulo mas não, não é uma reunião completa de FRIENDS, é apenas Matthew Perry a ser um bom amigo e a retribuir um favor a Courteney Cox. O ator irá participar na 5ª temporada da série da colega, Cougar Town, retribuindo assim a aparição que Courteney fez em Go On, comédia protagonizada por Perry e que foi, entretanto, cancelada. Ainda não há informações sobre o papel que Matthew desempenhará, mas é seguro dizer que um reencontro de Chandler e Monica no pequeno ecrã é sempre motivo de alegria.

Mondler-Forever-GIFs-3-monica-and-chandler-34099435-500-238

MARVEL CONVOCA EQUIPA DE LUXO

Com projetos cada vez maiores e lucrativos, os executivos da Marvel parecem não querer dar qualquer passo em falso. Apostando ainda mais na televisão, está a ser produzidas 4 séries de heróis do Universo Marvel, sendo eles Jessica Jones, Daredevil, Luke Cage e Iron Fist, que mais tarde levarão ao crossover numa minissérie chamada The Defenders. Durante esta semana ficámos a conhecer algumas informações sobre este futuro projeto: Melissa Rosemberg, conhecida pelo seu trabalho na série Dexter e na saga Twilight, ficará responsável por escrever o programa de Jessica Jones, ocupando os cargos de roteirista e produtora executiva. Já para a série do Daredevil, a empresa foi buscar Drew Goddard, escritor e produtor de grandes sucessos do pequeno ecrã como Lost e Alias, além de ter dado uns toques nos clássicos Buffy, The Vampire Slayer e Angel. Com uma equipa destas, os fãs da Marvel podem esperar um produto de qualidade e com conteúdo. Mais nada havendo a dizer, vou ver Thor: The Dark World.

marvel-tv-netflix-luke-cage-daredevil-iron-fist-jessica-jones

BREAKING BAD, SECÇÃO DE CASTINGS PARA COMMUNITY

Quando se lembram de todas as mortes que Breaking Bad nos mostrou, acho que falo por todos os fãs da série ao dizer que uma das que mais nos marcou foi ver o Walter a matar o Mike. Pois bem, para felicidade de todos os desesperados orfãos de Breaking Bad, Mike vai regressar. Jonathan Banks, ator que interpretava Mike em BB, vai seguir os passos de Vince Gilligan e marcar presença na comédia Community.  Banks será Buzz Hickey, um professor de criminologia com um passado misterioso relacionado com trabalhos policiais e militares. Mata saudades do olhar alegre de Mike com as novas imagens do segundo episódio da quinta temporada da Community, onde Banks fará a sua estreia.

Community - Season 5

Community - Season 5

I’LL MAKE HIM AN OFFER HE CAN’T REFUSE

O título gangster é só mesmo para mostrar o quanto fico feliz só de pensar que a máfia vai fazer o seu regresso à televisão atual e logo nas mãos de Frank Darabont (é verdade que The Walking Dead já viu melhores dias em termos de conteúdo, mas  continua a ser um ponto de referência quando falamos de design visual e efeitos especiais). Os motivos da minha alegria são vários mas, se tiver que resumir um pouco, posso realçar o facto de os primeiros três episódios de Mob City serem duplos – ainda assim sei que vou achá-los curtos – e de termos uma novo vídeo promocional que deixa a ansiedade no máximo. Não se esqueçam de marcar o dia 4 de dezembro no calendário porque esta é daquelas séries que merece a oportunidade de ser vista.

O TEMPO ESTÁ A CHEGAR!

Está cada vez mais perto o dia de estreia do The Day of The Doctor. O episódio especial comemorativo dos 50 anos de Doctor Who estreia no próximo dia 23 de novembro e pode muito bem ser chamado de evento de ficção-científica do ano (para que tenham noção da dimensão deste episódio, ele será transmitido em cinemas por todo o mundo). Para aumentar ainda mais o choro incessante de histeria dos nerds e dos fãs da série, foi divulgado online uma espécie de mini-episódio, intitulado The Night of The Doctor, que serve de prequela para o episódio especial. Esta última frase já é inútil, porque sei que pararam de ler depois de mini-episódio.

 http://youtu.be/-U3jrS-uhuo

NÃOOOOOOOO!

Há poucas coisas que me tiram a paciência quando o assunto é séries. Não sou propriamente picuinhas quando falamos de temáticas ou de personagens, contando que gerem uma história que me entretenha e me mantenha ansioso durante uma semana à espera de novos episódios. Tudo o que acabei de dizer já não se aplica a How I Met Your Mother. Uma das melhores comédias dos últimos anos acabou por se tornar, nas últimas 3 a 4 temporadas, num caso severo de fazer render o peixe. Tenho visto os episódios mais recentes e penso “Como é que demora quase meia temporada para passar 48 horas?”…. enfim, como muitos fãs devem fazer, vou aguentando por saber que é a última temporada e não quero ser o rapaz que viu oito temporadas e desistiu na última. Mas acho que já é um abuso saber que How I Met Your Dad vai mesmo acontecer! Na minha opinião, isso apenas mostra o desespero que a CBS tem em largar uma série que já deu tudo o que tinha a dar. Pode ter fãs, pode ter audiências, pode ter um legado mas, por favor, deixem How I Met morrer em paz.

tumblr_l9vsmzjlDK1qds55lo1_400

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Elizabeth Moss em The Handmaid's Tale
Elizabeth Moss fala sobre incerteza em retomar gravações de ‘Handmaid’s Tale’