Estreia a 22 de novembro, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço em Algés, o novo espetáculo da CDA intitulado A Dama do Intendente, uma adaptação do texto A Dama da Lapa de Marcelo Pedreira. O texto do autor brasileiro deu origem a uma longa-metragem, realizada pelo premiado Gustavo Acioli.

Companhia de Actores – Grupo de Teatro e Associação Cultural apresenta a estreia mundial desta peça, que conta com a direção de António Terra e a interpretação de Sandra Roque e Tiago Fernandes.

Com classificação etária para maiores de 18, encontramos uma peça com “Um Homem desfocado. Uma Mulher desperta. Um vazio transbordante e dois dedos de conversa são o mote para uma relação indefinida que vem de tão longe que acaba por fazer parte de nós. Durante uma ou tantas noites num quarto, o Homem e a Mulher sofrem da sede de viver que leva ao desespero próprio dos que sentem com todos os poros da pele. Bebidos que ficam os corpos, acende-se o rastilho, ficando para o fim o sorriso cúmplice dos que sabem que tudo isto que somos não se explica… vive-se. Vive-se até que a morte nos separe. Ou era Sábado?… O que fazemos com tudo isto?… Um texto com diálogos tortuosos e embates sexuais que dominam a cena.”.

A peça estará em palco até dia 14 de dezembro, todas as sextas e sábados às 21h30, e o preço do bilhete é de 8 (até 25 anos/a partir de 65 anos/estudantes/profissionais do espetáculo) a 10€ (normal).

Para mais informações e reservas contacte [email protected] |  919 714 919