Lisboa

Lisboa vence prémio de turismo na categoria de ‘City Break on a Budget’

A primeira edição dos Amadeus & World Travel Experience Awards distinguiu Lisboa como o melhor destino City Break on a Budget. Dos critérios que a capital portuguesa preenche nesta categoria, destacam-se os preços acessíveis do alojamento e da restauração.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na quarta-feira, dia 13. Paula Oliveira, directora executiva da Associação de Turismo de Lisboa (ATL) subiu ao palco dos Amadeus & World Travel Experience Awards em Londres, Inglaterra, para receber o prémio que elegeu Lisboa como o destino de maior qualidade e diversidade de oferta turística para estadias curtas e como cidade que pratica preços acessíveis no alojamento e na restauração.

Em setembro, Lisboa tinha sido distinguida na categoria de Melhor Destino para City Break pelos World Travel Awards ao nível europeu, levando também uma nomeação na mesma categoria, mas à escala mundial.
A entrega dos prémios aos representantes das cidades vencedoras terá lugar no dia 30 de novembro, no Qatar.

Até lá, pode ver a lista completa dos vencedores desta primeira edição dos Amadeus & World Travel Experience Awards AQUI.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.