Zapping Internacional 700x320

Zapping Internacional: A Escolha do Povo [#26]

A Marvel prepara-se para dominar a televisão; Better Call Saul e American Horror Story podem trazer algumas surpresas e o povo quer falar! O Zapping Internacional desta semana atualiza-te no mundo das séries com uma dose bem potente daquilo que se tem passado nos teus programas favoritos. Prepara-te e tenta não entrar em overdose!

UMA ZOMBIE A RESOLVER CASOS DE HOMICÍDIO…IDEIA LÓGICA!

O canal CW acabou de encomendar o episódio piloto de uma nova série para a sua programação. A história vai buscar um tema muito original, zombies, e consegue torná-lo ainda mais lógico (espero que esta seja a palavra certa para isto) ao colocar a protagonista zombie a trabalhar numa morgue e a resolver casos de homicídio. Como é que ela faz isso? Comendo o cérebro da vítima. Este novo projeto será escrito por Rob Thomas e Diane Ruggiero e baseia-se em iZombie, banda-desenhada da DC Comics. Não podemos mentir ao dizer que a ideia não tem potencial para algumas histórias de qualidade, o problema é que, vendo as séries sobre zombies que são transmitidas atualmente na televisão, qualidade é um parâmetro que nos deixa um pouco inseguros.

izombie

A MÁFIA VOLTA À TELEVISÃO

Com uma primeira temporada de seis episódios garantida, Mob City é o novo trabalho de Frank Darabont para o canal americano TNT. Conhecido pelo seu trabalho como criador de The Walking Dead, Darabont será produtor executivo deste novo programa e contará com a ajuda de Michael De LucaElliot Webb e Alissa Phillips para a produção do mesmo. No elenco temos nomes como Jon Bernthal, Jeffrey DeMunn, Andrew Rothenberg, todos de The Walking Dead, e Milo VentimigliaRobert KnepperSimon PeggLouis Lombardi e Alexa Davalos. A história da série é baseada no livro L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, de John Buntin, e passa-se entre os anos de 1940 e 1950, focando-se na perseguição do chefe da polícia de Los Angeles, William Parker, ao mafioso e antigo lutador de boxe Mickey Cohen. Vê aqui imagens exclusivas, um poster e ainda um trailer promocional:

hr_Mob_City_89

MARVEL, MARVEL EVERYWHERE!

Iron Man, Iron Man 2, Thor, Hulk, Captain America, The Avengers, Iron Man 3, e Thor: The Dark World. Estes são os filmes do Universo Marvel que já saíram nos cinema durante os últimos anos, sem contar com aqueles que estão prestes a ser lançados e os que estão ainda em fase de produção. A Marvel pode então dizer que domina totalmente o mundo do cinema. Já no mundo da televisão, a história é diferente. Com Agentes of SHIELD, a empresa começou a dar os seus primeiros passos no pequeno ecrã e, com a calorosa receção que Agents recebeu, a TV tornou-se o próximo formato a conquistar! Para isso, a Netflix e Walt Disney Co. anunciaram uma super parceria, fazendo com que a Marvel TV crie quatro novas séries. Com estreia marcada para 2015, as séries irão centrar-se em quatro diferentes personagens da Marvel: Daredevil, Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage. Está confirmado que o primeiro a ter uma série, composta por 13 episódios, será o Daredevil. Após a exibição das quatro séries, estes heróis reunir-se-ão para uma minissérie intitulada The Defenders.

shadowland2

QUEM RIMA SEM QUERER É AMADO SEM SABER…MAS E SE RIMAR DE PROPÓSITO?

Sendo esta a sua última temporada, parece que How I Met Your Mother está a lançar todas as cartas que pode para fazer com que a série tenha um avanço a nível criativo que já não vê desde meados da sua quinta temporada. A nova notícia vem de Cobie Smulders, a Robin, que durante uma recente entrevista revelou que o elenco está  a gravar um episódio em que as falas serão todas feitas em rimas. “A cada segunda frase, rimamos. Na verdade, varia. É preciso ver para entender”, disse a atriz. “Os roteiristas trabalharam muito bem. É muito divertido e eles deixaram o episódio muito engraçado, mas lírico, ao mesmo tempo”. Com a notícia de que um spin-off chamado How I Met Your Father pode estar a chegar, esta parece apenas mais uma maneira de tentar elevar a série à glória criativa de outrora.

The-Perfect-Cocktail-how-i-met-your-mother-21172797-500-194

ANTES OU DEPOIS, EIS A QUESTÃO!

Se o final de Breaking Bad deixou milhões de fãs orfãos no mundo das séries, o anúncio oficial de um spin-off baseado na vida do advogado Saul Goodman trouxe uma luz no fundo do túnel para todos os admiradores da série mais aclamada da atualidade. Better Call Saul foi idealizada como uma série que mostrasse os primeiros dias de Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, a trabalhar como advogado de criminosos, ou seja, a ação iria passar-se antes dos eventos de Breaking Bad. Porém, a muito pedido dos fãs, está a ser ponderada a possibilidade de Better Call Saul incluir também flashforwards mostrando Saul no futuro, a viver no Nebraska, depois de assumir uma nova identidade nos episódios finais de BB. É importante realçar que Vince Gilligan, criador do grande sucesso da AMC e deste spin-off, já revelou que existe a possibilidade de participações especiais de Bryan Cranston e Aaron Paul, mas sem que os personagens se cruzassem e interagissem.

ikfq02LiwwVTl

A BRUXA DE TODAS AS BRUXAS

Foi durante Coven, a nova temporada de American Horror Story, que descobrimos algo que o mundo da música escondeu durante várias décadas: Stevie Nicks é uma bruxa! Brincadeiras à parte, desde que Misty Day, personagem de Lily Rabe, se revelou uma grande fã de Fleetwood Mac e admitiu que reconhece uma enorme magia vinda das músicas cantadas por Stevie, os fãs da série têm comentado se a cantora não será mesmo um ser sobrenatural. Aproveitando todo o falatório sobre esse tema, Ryan Murphy confirmou que Stevie Nicks fará uma participação na atual temporada da sua série. Ainda não é certo se fará de si própria ou se terá uma personagem para interpretar, mas creio que o mais certo era deixar Stevie ser Stevie. Só assim é que veremos a verdadeira magia que esta lenda da música pode realizar!

ku-xlarge

O POVO FAZ-SE OUVIR!

No próximo dia 8 de janeiro terá lugar o anual People’s Choice Awards, premiação que pretende destacar os melhores entre imensas categorias nas áreas do cinema, televisão e música. O que distingue esta de todas as outras premiações que decorrem durante o ano? Aqui os vencedores são escolhidos pelo voto público, ou seja, é literalmente a escolha do povo. Enquadrado dentro da temática do ZI, fica aqui com a lista de nomeados nas categorias de televisão e, se queres que os teus favoritos ganhem alguma coisa, larga o Facebook por 5 minutos e vota na página oficial da premiação.

Série de comédia favorita da TV aberta

2 Broke Girls
The Big Bang Theory
Glee
How I Met Your Mother
Modern Family

Ator favorito de série de comédia

Chris Colfer
Darren Criss
Jesse Tyler Ferguson
Jim Parsons
Neil Patrick Harris

Atriz favorita de série de comédia

Jane Lynch
Kaley Cuoco
Lea Michele
Melissa McCarthy
Zooey Deschanel

Série de drama favorita da TV aberta

Chicago Fire
The Good Wife
Grey’s Anatomy
Nashville
Parenthood

Ator favorito de série de drama

Jim Caviezel
Josh Charles
Kevin Bacon
Mark Harmon
Patrick Dempsey

Atriz favorita de série de drama

Julianna Margulies
Mariska Hargitay
Pauley Perrette
Sandra Oh
Stana Katic

Nova comédia favorita

Brooklyn Nine-Nine
The Crazy Ones
Dads
The Goldbergs
The Michael J. Fox Show
The Millers
Mom
Sean Saves the World
Super Fun Night
Trophy Wife

Novo drama favorito

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
Betrayal
The Blacklist
Dracula
Hostages
Once Upon a Time in Wonderland
The Originals
Reign
Sleepy Hollow
The Tomorrow People

Ator favorito em nova série

Andy Samberg
Jonathan Rhys Meyers
Joseph Morgan
Michael J. Fox
Robin Williams

Atriz favorita em nova série

Allison Janney
Anna Faris
Ming-Na Wen
Rebel Wilson
Sarah Michelle Gellar

Série criminal favorita de TV

Bones
Castle
Criminal Minds
The Mentalist
NCIS

Série de competição favorita  TV

America’s Got Talent
Dancing with the Stars
MasterChef
The Voice
The X Factor

Comédia favorita da TV paga americana

Awkward.
Cougar Town
Hot in Cleveland
Melissa & Joey
Psych

Drama favorito da TV paga

Downton Abbey
Pretty Little Liars
Sons of Anarchy
The Walking Dead
White Collar

Série favorita da TV paga premium

Californication
Game of Thrones
Girls
Homeland
True Blood

Atriz favorita da TV paga premium

Angie Harmon
Claire Danes
Courteney Cox
Lucy Hale
Maggie Smith

Anti-herói favorito da TV

Dexter Morgan (Dexter)
Jaime Lannister (Game of Thrones)
Norman Bates (Bates Motel)
Rick Grimes (The Walking Dead)
Walter White (Breaking Bad)

Amizade entre homens favorita da TV

Blaine & Sam (Glee)
Ryan & Esposito (Castle)
Sam, Dean & Castiel (Supernatural)
Sheldon, Leonard, Howard & Raj (The Big Bang Theory)
Ted, Marshall & Barney (How I Met Your Mother)

Amizade entre mulheres favorita da TV

Caroline & Max (2 Broke Girls)
Lily & Robin (How I Met Your Mother)
Meredith & Cristina (Grey’s Anatomy)
Penny, Bernadette & Amy (The Big Bang Theory)
Rachel & Santana (Glee)

Química favorita no ecrâ

Castle & Beckett (Castle)
Damon & Elena (The Vampire Diaries)
Derek & Meredith (Grey’s Anatomy)
Emma & Hook (Once Upon A Time)
Kurt & Blaine (Glee)

Série de TV favorita de Sci-Fi/Fantasia

Beauty and the Beast
Once Upon A Time
Supernatural
The Vampire Diaries
The Walking Dead

Ator de TV favorita de Sci-Fi/Fantasia

Andrew Lincoln
Ian Somerhalder
Jared Padalecki
Jensen Ackles
Stephen Amell

Atriz de TV favorita de Sci-Fi/Fantasia

Emilia Clarke
Ginnifer Goodwin
Kristin Kruek
Nina Dobrev
Tatiana Maslany

Minissérie ou filme televisivo favorito

American Horror Story
Behind the Candelabra
The Bible
Sharknado
The White Queen

Série favorita de Streaming

Arrested Development
Between Two Ferns with Zach Galifianakis
House of Cards
Losing It with John Stamos
Orange Is the New Black

Série favorita de que nós mais sentimos falta

30 Rock
Breaking Bad
Dexter
Fringe
The Office

tumblr_mgfzqjZdA11r3gi71o1_500

Mais Artigos
Kelly Bailey Bem Me Quer
‘Bem Me Quer’ sobe em horário nobre e SIC lidera dia por pouco