O Campo Pequeno encheu-se de animação na noite de sábado e durante três horas juntou o melhor da música portuguesa num único espetáculo. Mais de 5000 pessoas reuniram-se neste espaço esgotando todos os bilhetes.

Ainda faltava uma hora para o espetáculo começar e já eram centenas as pessoas que ocupavam a Praça do Campo Pequeno, para assistir aos Prémios de Música Worten RFM, um espetáculo que contou com músicos 100% lusitanos.

_MG_7846

_MG_8460

_MG_8666

Kika, Mónica Ferraz, Boss AC, Amor Electro, João Só, Os Azeitonas, Expensive Soul, Aurea, João Pedro Pais e José Cid foram os nomes que atuaram este espetáculo de três horas. Um das surpresas da noite foi a presença de  João Blumel. Mesmo após o fim das atuações a festa continuou pela noite adentro com a performance de Pedro CazanovaDjay Rich .

_MG_8541

_MG_8714

_MG_9682

O diretor de programação da RFM, António Mendes,  revelou num comunicado a sua satisfação com a adesão que se fez sentir neste evento. “Foi um espectáculo repleto de emoção, que veio reforçar a importância da música portuguesa e o apoio que merecem das rádios nacionais. A RFM orgulha-se de acompanhar e premiar estes artistas que tanto fazem pela música portuguesa. Esta noite foi simplesmente magnífica!”.

_MG_9221

_MG_9430

_MG_9569

Nesse mesmo comunicado a gestora da marca Worten, Maria Rita Santos, salientou a importância que esta iniciativa teve não só para as mais de 5000 pessoas que marcaram presença no evento, mas também para o nome da própria marca. “A boa adesão do público aos Prémios prova que os portugueses gostam e valorizam este tipo de eventos. Também para a Worten é importante fomentar a associação a este tipo de iniciativas, uma vez que, desde sempre, a música faz parte do ADN da marca. Worten à Música Portuguesa é um claim relevante, que a nossa marca reforça ao longo dos anos e das mais variadas formas.”

Deixamos-te aqui um vídeo com uma compilação dos melhores momentos desta noite:

Podes ainda ver mais vídeos desta noite, dos bastidores e muito mais em rfm.sapo.pt ou no Facebook do evento.