O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Beetlejuice-square

Michael Keaton afirma que haverá um “Beetlejuice 2”

Segundo o ator Michael Keaton, o filme de culto de 1988 realizado por Tim Burton terá uma uma sequela, com o argumento de Seth Grahame-Smith.

A ideia de que estava a ser trabalhada, pela Warner Bros, uma sequela para o filme Beetlejuice, já tinha sido rumor desde setembro de 2011. Porém, apenas em janeiro deste ano, o realizador Tim Burton falou da possibilidade de ser feito um Beetlejuice 2, afirmando que “as personagens eram bastante engraçadas, mas tudo depende de como será o guião”.

Agora a possibilidade tornou-se uma certeza, pois no mês passado foi confirmado pelo site The Wrap que Burton tomará de facto as rédeas para trazer à vida o perverso fantasma encarnado por Michael Keaton. Também questionado este mês pela TMZ, foi Keaton quem afirmou que a sequela andará efetivamente para a frente e que já tinha sido contactado.

Beetlejuice, um dos primeiros filmes da carreira de Burton, tinha como protagonista um Michael Keton como um fantasma especialista em “exorcizar vivos”, que tentava assustar uma família de humanos de uma casa assombrada, para que um casal de fantasmas (interpretado por Alec Baldwin e Geena Davis) pudesse continuar a habitar a sua casa. O elenco contava também com Catherine O’Hara, Jeffrey Jones e Winona Ryder nos papéis da família humana.

Beetlejuice 2 terá o argumento escrito por Seth Grahame-Smith, que também participou no guião do filme de Burton, Dark Shadows. Grahame afirmou que o novo Beetlejuice não será um “remake”, mas sim “uma verdadeira sequela com Michael Keaton no papel principal”.