Damon Wayans Jr., que recentemente encarnou Brad em Happy Endings, está de regresso a New Girl até ao final da presente temporada, avança o Entertainment Weekly.

New Girl vai já no seu terceiro ano no ar e, talvez por isso, muitos fãs provavelmente já não se recordam da participação de Damon Wayans Jr. na famosa série. O ator norte-americano interpretou a personagem Coach apenas no episódio piloto, deixando o elenco logo de seguida para se focar exclusivamente no seu papel em Happy Endings, que entretanto tinha sido renovada para uma segunda temporada.

Contudo, com o surpreendente cancelamento da comédia da ABC em maio deste ano, abriu-se desde logo a possibilidade de Wayans Jr. regressar a New Girl e ao seu papel de Coach. Tal possibilidade não tardou muito a ser confirmada pela FOX que, no passado mês de julho, anunciou que o ator iria marcar presença em quatro episódios da atual terceira temporada. O primeiro foi emitido na passada terça-feira, nos Estados Unidos, tendo-se registado um aumento nas audiências: cerca de 11% relativamente ao episódio anterior. Coincidência ou não, Damon Wayans Jr. acabou de assinar um novo acordo, no qual se compromete com a série até ao final da presente temporada, anunciou o Entertainment Weekly.

Coach

Assim, os fãs do recente trabalho do ator em Happy Endings terão ainda mais razões para assistirem à sitcom, que conta também com Zooey Deschannel, Jake Johnson, Max Greenfield, Lamorne Morris e Hannah Simone. 

New Girl é transmitida às terças-feiras, nos Estados Unidos, pela FOX; em Portugal, traduzida para Jess e os Rapazes, pode ser acompanhada na FOX Life, não havendo ainda, porém, data de estreia anunciada para a terceira temporada.