Forbes_Logo

Forbes divulga as marcas mais valiosas

A revista lançou recentemente o seu novo ranking das 100 marcas mais valiosas. A Apple ocupa o primeiro lugar como marca mais valiosa do mundo seguida da Microsoft e da Coca-Cola.

O valor da Apple apresentado é de cerca de 104,3 mil milhões de dólares, um aumento de 20% em relação ao ano passado. Esse valor é quase o dobro de qualquer outra marca existente no mundo.

apple

No caso da Microsoft, esta vale metade em relação à Apple: 56,7 mil milhões de dólares. Este valor não sofreu grandes alterações em relação ao que se notou no ano anterior. Em terceiro lugar ficou a Coca-Cola com um valor de 54,9 mil milhões de dólares.

Outras grandes marcas que apareceram no top 10 são a IBM (50,7 mil milhões), a Google (47,3 mil milhões), a McDonald’s (39,4 mil milhões), a Samsung (29,5 mil milhões), a Louis Vuitton (28,4 mil milhões), entre outras. Poderás consultar a lista completa aqui!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.