American Horror Story foi renovada para uma quarta temporada, que terá treze episódios a serem emitidos em 2014, anunciou a FX Networks.

A série televisiva American Horror Story, dos criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk, foi recentemente renovada para uma quarta temporada pela FX. Depois dos enredos de Murder House, Asylum e Coven, atualmente no ar, o canal norte-americano anunciou que irá produzir mais treze episódios.

Aquando do anúncio da renovação, John Landgraf, CEO da FX Networks, estava claramente satisfeito com a equipa técnica por detrás da minissérie, como se pode comprovar pelas suas declarações ao site IGN: “Resumidamente, o Ryan Murphy é um mestre da produção televisiva. Aquilo que ele, o Brad Falchuk e toda a equipa de produção fazem é extraordinário. Todos os anos criam algo de novo e fascinante para a série! Coven é o melhor enredo até agora, mas não tenho dúvidas de que a próxima temporada será ainda melhor.”

American Horror Story

A terceira temporada, American Horror Story: Coven, começou apenas há um mês, tendo já suplantado consideravelmente as duas anteriores a nível de audiências, apresentando uma média de aproximadamente 4.27 milhões de espectadores, após cinco episódios.

American Horror Story é transmitida todas as quartas-feiras nos Estados Unidos. Em Portugal, a terceira temporada pode ser presentemente acompanhada na FOX.