putos45

‘Putos’, de Fabrice Melquiot, no Auditório de Alfornelos

No próximo sábado dia 9 de novembro o Teatro Passagem de Nível acolhe no Auditório de Alfornelos, sede e local primordial de apresentação cultural da associação, o espetáculo Putos, de Fabrice Melquiot, pelo ATA – Acção Teatral Artimanha, de Pinhal Novo.

O texto de Fabrice Melquiot, para a encenadora Carla Castro, “foi uma peça que nos chamou a atenção pela complexidade e a força das palavras inocentes e naturais dos putos em guerra”. Em síntese, esta produção foca a sua ação na guerra de Sarajevo e na forma como estes putos a vivem, como sugere a sinopse: “Em Sarajevo a guerra instala-se. Os Putos sobrevivem como podem. Há Putos que já morreram. As balas passam como flechas de índios. Um orfanato, uma parede ainda em pé. Um amor que surge. Amizades que se constroem através da dor e da perda. Uma pedra branca, não uma qualquer, uma pedra pensada. Um quase tudo, um quase nada. Um revolver sem balas, prime-se o gatilho e uma bala solta-se. Um corpo adormecido, um irmão que já não canta. E seguimos em frente. O fim da guerra!”.

O preço dos bilhetes é de 5€ (2,50€ para os associados do Teatro Passagem de Nível) e, após o espetáculo, será feito um magusto para quem quiser conviver no espaço do Auditório de Alfornelos.

Para mais informações e reservas contacte [email protected]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão Júnior
França vence a Eurovisão Júnior 2020