Mais uma semana passou, mais episódios novos foram transmitidos e mais um Zapping Internacional vem aí, repleto de novidades sobre as tuas séries preferidas. Esta semana está na moda fazer crossovers, como é o caso de The Originals e de Agents of SHIELD; há novidades sobre Glee e The Walking Dead e ainda uma notícia inesperada ligada a Breaking Bad – tudo isto e muito mais nas atualizações desta semana:

RISCADA DA LISTA!

A série The Client List, que tem Jennifer Love Hewitt como protagonista, acabou de ser cancelada após a sua segunda temporada. Embora as audiências tenham diminuído, o verdadeiro motivo para o cancelamento da série foi o rumo criativo da série, que estava com dificuldades em criar histórias que satisfizessem Hewitt. Supostamente, a estrela do programa queria que o seu noivo na vida real, Brian Hallisay, tivesse um papel de maior destaque na terceira temporada. Pedidos desse género, associados aos resultados da série e ao facto de que outras séries do canal Lifetime estejam a apresentar audiências melhores, levaram a que The Client List chegasse ao fim após duas temporadas.

a1_2013_1_7_8nc3wzpmml

ENCONTRO NADA INESPERADO

Desde que The Originals estreou, todos esperavam o momento em que a história desta série se iria cruzar com The Vampire Diaries, série da qual The Originals é um spin-off. A primeira personagem de TVD confirmada para entrar neste crossover é Michael Trevino (Tyler), que já revelou um comunicado sobre a sua participação especial: “Muitos fãs estão chateados pelo Tyler ter decidido ir embora assim que Klaus apareceu. Estou a ser vítima de ataque no Twitterverso. Eu só quero dizer que tudo será explicado e eu acho que Tyler resolverá tudo assim que aparecer em The Originals… Eu acho que todos ficarão felizes com a decisão de Tyler quando virem o que ele planeou. Tyler tem lidado com Klaus por algumas temporadas e sempre foi algo assustador. Mas é preciso pensar que, nesta altura em que Klaus é tão poderoso, talvez ele goste do Tyler e goste de ficar à toa com ele, porque isso dá-lhe [Klaus] algo para fazer. Klaus simplesmente é tão poderoso, eu imagino que ele não quer ficar aborrecido o tempo todo. Se ele tivesse Tyler a caçá-lo de vez em quando, uma parte dele pode ser que goste disso”.

actor-tyler-lockwood-michael-trevino-the-vampire-diaries-movie-wallpaper-244624423

THOR, O AGENTE DA SHIELD

Seguindo a temática das crossovers, esta é uma das que também faz bastante sentido e seria estupidez não acontecer: Agents of SHIELD terá um episódio que servirá de continuidade para os eventos que decorrem no filme Thor: The Dark World. Chamado The Well, o episódio irá para o ar no próximo dia 19 de novembro, contando com as participações especiais de Peter MacNicol como Professor Elliot Randolph, Michael Graziadei como Jakob Nystrom, Erin Way como Petra Larsen, Toby Wilson como Neils, Alex Neustaedter como Maynard e Sylvia Brindis como Elena. Ainda não se sabe se personagens de maior destaque como o próprio Thor irão aparecer mas, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já tinha declarado sobre as influências dos filmes do universo Marvel na série: “Eu acho que isso é parte da diversão que eles estão a ter com a série. Ela encontra-se no mesmo universo então, se há um grande evento, haverá repercussões”.

Thor-Movie-thor-gif

GLEE: PRÓXIMO DESTINO, RÚSSIA

Não é segredo para ninguém que, mesmo tendo perdido muita popularidade nas últimas temporada, Glee é dos programas da televisão atual que mais gosta de puxar pelo lado polémico das situações. Homens vestidos de mulheres, insultos a celebridades como Britney Spears,  relações homossexuais e, mais recentemente, a morte de Cory Monteith (Finn) são apenas alguns dos assuntos que deixaram a série musical na boca do povo. O próximo passo nesta linha, e talvez o mais ousado, é mudar Kurt, uma das personagens gay da série, para a Rússia, tocando assim no tópico da questão dos direitos de homossexuais nesse país. Esse é apenas um dos três possíveis cenários para a história da sexta e última temporada de Glee. Outra das hipóteses passa por toda a série se desenrolar em Nova Iorque ou então passar-se completamente na cidade de Lima (que abrange o McKinley High). Estas hipóteses vêm como substitutas do final que Ryan Murphy, criador da série, tinha originalmente planeado: ” A temporada final da série, que será no próximo ano, foi desenvolvida em torno da história de Rachel e Cory/Finn. Eu sabia qual seria a última cena, ele [Finn] estaria nela. Eu sabia qual seria a última fala que ela lhe diria. Então, quando uma tragédia como esta [morte de Cory] acontece, tivemos que parar e descobrir o que fazer, e é isso que estamos a descobrir agora”.

Finn-Kurt-3-glee-22561285-470-265

UM REGRESSO A CASA

Em entrevista à TvLine, o ator Dylan McDermott comentou sobre a possibilidade de regressar a American Horror Story em Coven, a nova temporada do programa. Dylan, que já entrou nas duas temporadas passadas de AHS, confessou que: “Ryan Murphy (produtor da série) quer que eu volte, e eu quero voltar, por isso só temos que resolver os horários. Para mim, fazer American Horror Story é como voltar para casa”. American Horror Story: Coven centra-se nas famosas histórias das bruxas do Salem e conta já com Jessica Lange, Sarah PaulsonFrances Conroy no elenco.

tumblr_mgocu1rUtX1rbvhreo1_500

E O DRAMA CONTINUA…O TERROR É QUE NEM TANTO

Alegrem-se fãs de zombies, The Walking Dead foi renovada para uma nova temporada. Atualmente a exibir a sua quarta temporada, ficou garantido que Rick e companhia voltarão para novos episódios durante mais algum tempo. Porém, este é provavelmente a renovação menos inesperada da história das séries, visto que a atual temporada de The Walking Dead quebrou o recorde de maior estreia de uma série da história da TV a cabo americana ao estrear com mais de 16 milhões , deixando muitas séries de canal aberto para trás. Em comunicado oficial, o presidente do AMC disse: “Estamos muito felizes em fazer o anúncio de renovação mais anticlímax de todos os tempos: The Walking Dead está renovada para a 5ª temporada”. Com um comunicado destes e audiências admiráveis, é de esperar que ainda venha por aí uma sexta, sétima e oitava temporada.

500full

DEPOIS DE CRIAR EXCELÊNCIA, É HORA DE PASSAR PARA A FRENTE DA CÂMARA

Vince Gilligan, responsável pela criação de Breaking Bad  (simplesmente uma das séries mais épicas da atualidade), vai fazer uma participação em Community. A trabalhar atualmente em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, Gilligan irá interpretar um golpista na comédia que, de alguma maneira, vai acabar por se envolver numa discussão entre Annie e Abed, embora ainda não haja qualquer detalhe sobre a sua importância no desenrolar da história. Outros rostos famosos que irão participar este ano em Community são Walton Goggins, Nathan Fillion, Robert Patrick, Paget Brewster, Kumail Nanjiani, Tim Heidecker, Eric Wareheim, Katie Leclerc, Ben Folds e o criador de Arrested DevelopmentMitchell Hurwitz. 

giphy