CR7 underwear

Cristiano Ronaldo lança linha de roupa interior

Considerado já o melhor do mundo e rosto de marcas reconhecidas mundialmente como a Armani ou a Nike, Cristiano Ronaldo continua a crescer e inovar. Inspirado pelas imagens da campanha da tenista Caroline Wozniacki, lançou agora a sua própria linha de roupa interior.

A CR7 Underwear&Socks é o resultado da cooperação entre o futebolista e a empresa dinamarquesa JBS Textiles. A marca é já conhecida pelas diversas colaborações que faz com desportistas mas parece acreditar especialmente no sucesso desta vez. Em entrevista à SIC, Michael Alstrup, diretor geral da JBS, afirma que “tudo o que fazemos no mundo dos negócios tem muitos riscos, mas achamos que este dinheiro é muito bem empregue”.

Cristiano Ronaldo foi ajudado pelo estilista norte-americano Richard Chai, mas participou ativamente na escolha de cores, padrões e modelos.

O lançamento aconteceu dia 31 de outubro num dos pontos de maior referência de Madrid, o Palácio Cibeles. Uma imagem com 19 metros do jogador em roupa interior chamava a atenção de quem quer que lá passasse. Nas redes sociais o jogador afirma sentir-se “orgulhoso de ver a sua imagem num local de tão grande referência”.

Com preços por volta dos 20€, as aquisições podem ser feitas aqui.

Mais Artigos
Mindhunter
‘Mindhunter’. David Fincher dá esperanças para o futuro da série